sexta-feira, 13 de maio de 2016

POLICIAL É HOMENAGEADO COM MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO EM CAMPINA GRANDE

O policial militar Wellington da Silva Barbosa (cabo Wellington da CPtran) vai ser homenageado na noite desta sexta-feira (13/05) com a medalha de Honra ao Mérito, pela câmara de vereadores de Campina Grande, Casa de Félix Araújo.
A honraria foi proposta pelo vereador Napoleão Maracajá (PC do B).

O vereador destaca o policial pelo excelente e relevante serviço oferecido a Campina Grande.
A cerimônia de entrega tem início às 19h00.

34 comentários:

  1. nao fez nada alem de seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herivelton...vc sabe pelo menos por qual motivo ele ganhou essa medalha? Vc o conhece? Sabe quantos ele já prendeu sozinho e de folga? Me parece que vc lutam em lados opostos isso sim.

      Excluir
    2. Herivelton...vc sabe pelo menos por qual motivo ele ganhou essa medalha? Vc o conhece? Sabe quantos ele já prendeu sozinho e de folga? Me parece que vc lutam em lados opostos isso sim.

      Excluir
  2. Sua obrigação. Tem q fazer mais. Só o q faltava mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que que é obrigação dele? Prender bandidos mesko estando de folga e sozinho pra defender a sociedade? Fala sem conhecimento de causa. Normal pra pessoal sem formação moral,ética e intelectual.

      Excluir
    2. Vc sabe pelo menos por que exatamente ele recebeu essa medalha? Claro que não, pessoas sem formação ética, moral e cognitiva falam sem conhecimento de causa.

      Excluir
    3. Vc sabe pelo menos por que exatamente ele recebeu essa medalha? Claro que não, pessoas sem formação ética, moral e cognitiva falam sem conhecimento de causa.

      Excluir
  3. Sua obrigação. Tem q fazer mais. Só o q faltava mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Mas que merecido som são poucos polícias que agem com bravura como esse pocial esse sim é um policial de respeito que hinra sua farda ta de parabéns

    ResponderExcluir
  5. Mas que merecido som são poucos polícias que agem com bravura como esse pocial esse sim é um policial de respeito que hinra sua farda ta de parabéns

    ResponderExcluir
  6. Mas que merecido sim são poucos polícias que agem com bravura como esse pocial esse sim é um policial de respeito que hinra sua farda ta de parabéns

    ResponderExcluir
  7. Mas que merecido sim são poucos polícias que agem com bravura como esse pocial esse sim é um policial de respeito que honra sua farda ta de parabéns

    ResponderExcluir
  8. Mas que merecido sim são poucos polícias que agem com bravura como esse pocial esse sim é um policial de respeito que honra sua farda ta de parabéns

    ResponderExcluir
  9. A sociedade precisa olhar para os policiais como guerreiros que saem de casa pra combater o crime, pondo em risco sua própria vida. Parabéns Wellington, muito merecida, a homenagem...

    ResponderExcluir
  10. A sociedade precisa olhar para os policiais como guerreiros que saem de casa pra combater o crime, pondo em risco sua própria vida. Parabéns Wellington, muito merecida, a homenagem...

    ResponderExcluir
  11. Sim, é obrigação dele, fazer um bom trabalho e ter uma conduta ilibada, (não é obrigação dele fazer além do que sua função estipula) assim como é obrigação da sociedade respeitar e ser grata pelos seus serviços prestados. Quantos de nós somos dignos de homenagem por fazermos a nossa obrigação em nosso ambiente de trabalho? Vale à pena a reflexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS PELAS PALAVRAS , AOS OUTROS QUE COMENTARAM QUANDO PRECISAREM É SÓ PROCURAR O NUMERO DO BATMAN NO GOOGLE

      Excluir
  12. E uma coja de comedo de bola não faz mais que sua obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo estando de folga e sozinho e mesmo assim colocar a sua vida em risco para proteger a sociedade é obrigação dele? Vai procurar saber quem é ele primeiro antes de falar.

      Excluir
    2. Esse Renatinho deve ser, amigo,irmão ou até mesmo comparsa de algum desses marginais que o policial já prendeu...Por isso se doeu. Esse policial é recordista em fazer além de suas obrigações.

      Excluir
    3. Esse Renatinho deve ser, amigo,irmão ou até mesmo comparsa de algum desses marginais que o policial já prendeu...Por isso se doeu. Esse policial é recordista em fazer além de suas obrigações.

      Excluir
    4. So um homem de bem e nao sou amigo de nenhum essa e minha espresao e vc ta com um cabelo no canto da boca valeu

      Excluir
    5. tem que fazer mesmo e obrigação de todos de foga ou não esses comedo de bolas

      Excluir
    6. Renatinho vai estudar vagabundo...tú sabe de porra nenhuma. Você deve ser um desses marginais que ele já prendeu,por isso fica fala do merda. Falar nas costas e fácil...covarde

      Excluir
    7. Renatinho ele já prendeu quem da tua família? Pode dizer não se situa constrangido. Ou foi você mesmo que ele já prendeu? Vagabundo

      Excluir
    8. Tem um cabelo no canto da minha boca mesmo e vou dizer mais de quem é...É da tua mãe vagabundo.

      Excluir
    9. O cabelo ta saindo no canto da sua boca

      Excluir
  13. Esse policial não se destaca não é de hoje, pois mesmo de folga já colocou sua vida em risco inúmeras vezes e prendeu vários criminosos. Tudo conhecem e sabem que não é de forma alga corrupto e sim amigo da sociedade.

    ResponderExcluir
  14. Esse policial tem uma conduta digna de elogio...honesto, amigo, pessoa do bem.

    ResponderExcluir
  15. Esse policial não se destaca não é de hoje, pois mesmo de folga já colocou sua vida em risco inúmeras vezes e prendeu vários criminosos. Tudo conhecem e sabem que não é de forma alga corrupto e sim amigo da sociedade.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem defende vagabundo e é contra um polícial, mesmo sabendo que ele é foda e que prende marginal mesmo, só pode ser vagabundo, homem de bem não é....marginal isso sim.

      Excluir
    2. Quem defende vagabundo e é contra um polícial, mesmo sabendo que ele é foda e que prende marginal mesmo, só pode ser vagabundo, homem de bem não é....marginal isso sim.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.