domingo, 22 de maio de 2016

SORRINDO ATRÁS DAS GRADES: PM PRENDE NO PARQUE DA CRIANÇA CASAL QUE ASSALTOU ÓTICA EM CAMPINA GRANDE. DUPLA CANTOU, SORRIU, BATEU PALMAS E DANÇOU NA CENTRAL DE POLÍCIA


O casal Marcos Igor Fernandes e Diane Santos da Costa foi preso Campina Grande minutos após assaltar uma ótica na Rua Simeão Leal, no Centro da cidade.
O crime aconteceu às 08h40 deste sábado (21/05).

Marcos mora nas Malvinas e Diane na Travessa Chagas Pereira, Passarinho, em Recife/PE.
Ambos têm 19 anos de idade.

Para realizar o assalto, eles usaram uma “pistola de brinquedo”, deixaram na ótica dois capacetes e levaram vários óculos, dois celulares, além de um relógio.
A guarnição do sargento R. Moura realizou a prisão do casal que estava no interior do Parque da Criança, no Catolé.
Na Central de polícia os dois não pareciam preocupados.
Enquanto aguardavam ser ouvidos, Marcos batia palmas, cantava e Daiane sorria e dançava.

8 comentários:

  1. ESSE É O RETRATO DA IMPUNIDADE NESSE LIXO DE PAÍS,INFELIZMENTE A CADA DIA QUE SE PASSA,ESTÁ FICANDO INSUPORTÁVEL VIVER NO BRASIL,A INSEGURANÇA ESTÁ A NÍVEIS ESTRATOSFÉRICOS E SIMPLESMENTE NADA,ABSOLUTAMENTE NADA É FEITO PARA MUDAR AS LEIS,POIS NÃO ADIANTA INVESTIR EM SEGURANÇA PÚBLICA E AO MESMO TEMPO NÃO SE MUDA AS LEIS,É APENAS ENXUGAR GELO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! As leis só muda,pra os trabalhadores e aos pais de família que não podem criar seus filhos do jeito q acham certo, por conta de leis de merda,que só faz atrasar o país.

      Excluir
    2. Disse tudo! As leis só muda,pra os trabalhadores e aos pais de família que não podem criar seus filhos do jeito q acham certo, por conta de leis de merda,que só faz atrasar o país.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ela esta rindo pq sabe q vai esta na rua amanha ou depois e vai comer de graça do governo ta preocupada nada se ela fosse trabalha la no presidio talvez ela estive-se triste

    ResponderExcluir
  4. há morena é gata vi ela na patrulha dá cidade hojê,pena quê tá nessa ai dê roubar nó caminho errado.tenho certeza quê pela sua beleza ela conseguiria um emprego descente más ela preferiu esse caminho é agora vai ter quê pagar pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  5. já já estão soltos novamente, justiça do Brasil não serve pra nada.INFELIZMENTE. Deve ta drogada uma peste dessa ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.