domingo, 8 de maio de 2016

UM "LAMPIÃO" NO FIM DO TÚNEL: VIRGULINO VAI TOMAR CONTA DA SEGURANÇA NO RIO GRANDE DO NORTE

A população do Rio Grande do Norte ganhou um importante aliado no combate ao crime e aos criminosos.
O delegado Walber Virgulino, que estava na 8ª Seccional de Guarabira, no Brejo paraibano, foi nomeado pelo governador Robinson Faria como o novo secretário de Justiça e Cidadania do estado.

Indiscutivelmente o governo faz uma aposta certa para combater o crime no estado potiguar.
O sistema penitenciário está falido.
Na grande Natal, a violência está presente diariamente.
Virgulino está na Polícia Civil da Paraíba há 10 anos e ocupou durante dois anos o cargo de Secretário da Administração Penitenciária.
Enérgico e decidido, o policial não tem “papa na língua”.
“Comigo bandido é bandido. Não tem meio termo”.
Ele também já foi corregedor do Detran e delegado do Grupo de Operações Especiais da Secretaria da Segurança e Defesa Social.
É Especialista em explosivos, Segurança Pública pela PM/UFPB, ciências criminais pelo LFG, Direito Penal e Processo Penal pela UFCG.
“Vou agir com serenidade, altivez, objetividade e responsabilidade”, disse ele em contato com o renatodiniz.com .
“No Rio Grande do Norte tem muita coisa para se fazer. Durante décadas tudo foi esquecido. O governador Robinson pretende fazer uma mudança drástica e radical. Todos os presídios estão quebrados e vamos reconstruir estes presídios. Vamos trabalhar também a mentalidade do agente penitenciário e do preso. Os presos têm que reaprender o que é disciplina e e vão ser disciplinados. Os agentes têm que se readaptarem aos procedimentos necessários. Vamos trabalhar juntos da melhorar e mudar. Tudo com muita responsabilidade”, completou Walber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.