Menu

sábado, 11 de junho de 2016

PC PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE MATAR JOVEM A PEDRADAS; VÍTIMA TAMBÉM TEVE O CORPO PARCIALMENTE QUEIMADO


(Cícero: vítima)
O Núcleo de Homicídios de Queimadas, com o apoio dos agentes de Investigações da delegacia, prendeu em flagrante Carlos Eduardo Macário Silva, o “Dudu”, de 23 anos.
Ele é acusado de assassinar a pedradas Cícero Everaldo Nascimento silva, de 19 anos.
O corpo dele foi encontrado na tarde da quinta-feira (09/06).

O crime ocorreu nas imediações do Conjunto “Serra da Borborema”, no Ligeiro.
De acordo com o delegado Victor Mello, o acusado confessou tudo.
O corpo de “Cicinho” foi parcialmente queimado.
(Eduardo: acusado)
“Ele alegou que havia um desentendimento com a vítima. Inclusive na quarta-feira (1º de junho) eles haviam brigado na feira de gado. Houve agressões físicas. Teve até uma garrafada”.
O delegado informou ainda ao renatodiniz.com que o acusado falou que “na última quarta-feira (08) foram para o Parque do Povo, em Campina Grande e lá a vítima teria passado o tempo todo provocando, chamando para brigar, que iria matar, iria pegar...Voltaram no último ônibus, por volta das três horas da madrugada. E a vítima provocando, provocando”.
Vitor Mello disse que Eduardo acrescentou que “quando desceu do ônibus, Cícero desceu atrás e continuou provocando. O acusado falou que perdeu a cabeça e foi brigar com a vítima, conseguiu acertar um murro em Cícero, perdeu o controle, pegou uma pedra que estava ao lado e apedrejou a vítima. Em seguida Eduardo afirmou que pegou um isqueiro (já que é fumante) e tentou atear fogo no corpo”.

A prisão do acusado ocorreu por volta das 17h00 desta sexta-feira (10) durante diligência continuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário