quinta-feira, 23 de junho de 2016

PREFEITA E EX-PREFEITO DE PUXINANÃ EMITEM NOTA DE AGRADECIMENTO

A prefeita de Puxinanã, Lúcia Ayres de Miranda, o ex-prefeito Orlando Dantas e família fizeram agradeceram a atenção e milhares de mensagens positivas e de solidariedade prestadas pelos amigos, aliados políticos ou não, correligionários e mais efetivamente os puxinanãenses que em um momento de tanta dificuldade envolvendo o líder Orlando Dantas. 

De acordo com Lucia Ayres “é confiando na Justiça e nos atos de Deus que desejamos a todos aqueles que de alguma forma expressaram sua solidariedade, ao mesmo tempo em que tranquilizam a todos em relação ao estado de saúde do ex-prefeito”.
Para a prefeita Lucia de Orlando as mensagens e atos de solidariedade representam a maior expressão de bondade de todos e nos momentos difíceis vividos por sua família e principalmente pelo seu esposo Orlando Dantas.
“Quero aqui agradecer de publico a todos que de alguma forma expressaram sua solidariedade e preocupação com a saúde e situação de meu amado esposo. Orlando e eu agradecemos, pois vieram de todos os lados, sem envolvimento político, mostrando que os laços de amizade são maiores que qualquer desavença política, o bem prevalece e confiamos na justiça dos homens, mas principalmente de Deus”.
O ex-prefeito Orlando Dantas aproveitou para expressar a sua crença e determinação em relação ao fato de saber da preocupação de todos e que se sente emocionado em relação a tantas manifestações de carinho, solidariedade e consideração.
“Não tenho como expressar a minha alegria pela busca da solução para estes obstáculos colocados em minha vida, mas a confiança em um Deus forte e altivo me fez ter forças para enfrentar cada desafio e as mensagens e apoios recebidos de todos me fez forte e firme na convicção de que na vida fiz amigos”.
Orlando recebeu com alivio a determinação a liberdade para cuidar da saúde, de seus familiares e amigos e ressaltou que esta a disposição de todos para retribuir a imensa força recebida.
(Assessoria)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.