quinta-feira, 23 de junho de 2016

VIGILANTE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM CAMPINA GRANDE

O vigilante Ronaldo dos Santos Silva morreu na manhã desta quinta-feira (23/06) no Hospital de Trauma em Campina Grande em decorrência de complicações de uma acidente de trânsito ocorrido no último final de semana na Avenida Assis Chateaubriand entre os Bairros Jardim Paulistano e Liberdade.

De acordo com informações, não oficiais, o rapaz voltava de Queimadas numa moto que colidiu com um caminhão.
(Edmir e Ronaldo)
Ele teria tentado uma ultrapassagem, recuou e houve a colisão.
O corpo está sendo velado na Central Digna de Velórios da Avenida Juscelino Kubistchek, no Cruzeiro, porém no início da madrugada desta sexta-feira (24) vai ser transladado para Santo Amaro, na região metropolitana de Salvador, na Bahia, onde residem seus familiares.
Ronaldo trabalhava Fator e ultimamente fazia rondas num supermercado da Avenida Manoel Tavares, no Alto Branco.
(Gilvan, Edmir e Ronaldo)
De acordo com Edmir Bernardes, presidente do Sindicato dos Vigilantes em Campina Grande, Ronaldo era pessoa muito aberta, comunicativa e tinha a simpatia dos colegas.

“A gente sente muito pela pessoa e pelo profissional que desenvolvia com responsabilidade suas funções. Dia 20 foi o dia do Vigilante e infelizmente a gente vai finalizando a semana com essa notícia triste. Estamos de luto. Ronaldo era um profissional que acompanhava o dia a dia da categoria. Sempre estava atento aos problemas e conquistas dos colegas. Participava assiduamente das reuniões do sindicato”.
(Fonte: Sindicato dos Vigilantes e companheiros da vítima)

9 comentários:

  1. Boa noite rento diniz estou em fortaleza mais sempre estou conequitada

    ResponderExcluir
  2. Só resta sds da pessoa amiga e humilde que Ele foi... Vai com Deus meu amigo, estou em luto assim como todos que lhe conhecia e sabia a pessoa maravilhosa que era!

    ResponderExcluir
  3. Conhecia ele, pessoa muito boa é um fato lamentável, tanta alma sebosa fazendo o mal aos outros e pessoas do bem perdendo a vida tão trágicamente. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Baiano era como eu o chamava!! Vai com Deus meu amigo!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente se foi um grande amigao, pessoa honesta verdadeira, um cara de bem com a vida quem o conhecia sabe de seu valor, fato lamentável e que me pegou de surpresa pois só hoje um mês depois soube dessa triste notícia, que Deus conforte sua família , e com certeza esta grande alma está dando muitas alegrias na glória de Deus!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.