domingo, 3 de julho de 2016

ABSURDO: HOMEM AGRIDE A FILHA APÓS DESCOBRIR QUE ELA NÃO É VIRGEM

Um pedreiro de 47 anos de idade morador de Puxinanã (na saída para São José da Mata) está sendo acusado de agredir a própria filha após descobrir que ela não é mais virgem.

O caso ocorreu na tarde deste domingo (03/07) por volta das 17h00.
A vítima, uma estudante de 20 anos, procurou a polícia militar para denunciar a agressão.
O Pai dela não foi localizado.
Segundo a denúncia, ele a surrou “uma vez”, saiu de casa e depois voltou para agredir novamente.
A guarnição do sargento Amâncio registrou a ocorrência.

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ele ainda e deste tempo filha de 20 anos ser virgim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por causa do século 21 k o mundo ta desde geito bandidagem prostituição marginais um século k os pais perderam a moral prós filhos pois tem k respeitar as vontades deles e assim não filho deve respeitar os pais tem k ser satisfação não tem essa de século n quer ter vida sexual primeiro casa se nao vai encher a casa de Neto e cada um com pai diferente mas fazer o que né e culpa do século vinte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui interpretar seu texto,mas se foi o que eu pensei você generalizou tudo e as coisas também não são dessa forma!

      Excluir
    2. Não consegui interpretar seu texto,mas se foi o que eu pensei você generalizou tudo e as coisas também não são dessa forma!

      Excluir
    3. E de que forma vc acha certo? Viver se prostituindo viver de aventuras e o pai tem k sustentar e apoia safadeza me polpe

      Excluir
    4. E de que forma vc acha certo? Viver se prostituindo viver de aventuras e o pai tem k sustentar e apoia safadeza me polpe

      Excluir
    5. E de que forma vc acha certo? Viver se prostituindo viver de aventuras e o pai tem k sustentar e apoia safadeza me polpe

      Excluir
    6. E de que forma vc acha certo? Viver se prostituindo viver de aventuras e o pai tem k sustentar e apoia safadeza me polpe

      Excluir
    7. Lovy, sou de Puxinanã e conheço a família. Não querendo defende-la, mas ela é uma moça muito estudiosa, faz faculdade, trabalha e é maior de idade. Independente dela ser isso ou aquilo, agressão física ou verbal é crime e não justifica.

      Excluir
    8. Lovy, sou de Puxinanã e conheço a família. Não querendo defende-la, mas ela é uma moça muito estudiosa, faz faculdade, trabalha e é maior de idade. Independente dela ser isso ou aquilo, agressão física ou verbal é crime e não justifica.

      Excluir
    9. Pois é!! Isso que eu tentei explicar, pois não se deve generalizar tem que criticar essas periguetes de 14, 15 anos ou até maiores de idade que não contribuem em nada dentro de casa só ficam na farra e ainda trazem os filhos para que seus pais cuidem! Essas sim merecem ser criticadas!!

      Excluir
    10. Pois é!! Isso que eu tentei explicar, pois não se deve generalizar tem que criticar essas periguetes de 14, 15 anos ou até maiores de idade que não contribuem em nada dentro de casa só ficam na farra e ainda trazem os filhos para que seus pais cuidem! Essas sim merecem ser criticadas!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Encher a casa de vários filhos de pais diferentes para o pai e a mãe criar e lindo né? Pois começa na perda de virgindade e termina assim. Quer ser grande para fazer sexo, mas para sair da casa do pai para trabalhar e ter sua vida do jeito que for não quer né? Se vi e na casa dos pais tem que seguir suas regras se não quer vai morar na sua. Que mundo estamos, absurdo é achar normal mulher sem ser casada não ser virgem.

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO EM TUDO QUE VOCÊ DISSE SAUL DAVI,SE VIVE NA CASA DO PAIS, TÊM E DEVE SEGUIR AS REGRAS DELES, OU SIMPLESMENTE ARRANJA UM TRABALHO E VAI VIVER A SUA VIDA DA FORMA QUE QUISER!

    ResponderExcluir
  10. bom. ela já e de maior ela devia procura o lugar dela já q ela queria se divertir pq no pensou duas vez antes da fazer algo isto pra um pai e muito triste cuidar com tanto amor e carinho de uma filha fazendo das tripa coração pra dar um bom estudo pra ver ela um dia numa universidade e fazer o casamento dela com tanto amor .e dessa forma q os filhos paga aos pais q cuida com tanto e amor

    ResponderExcluir
  11. Ele eu conheço,e digo com toda certeza,e cidadão de bem,trabalhador.vive em prol do bem da família.

    ResponderExcluir
  12. Ele eu conheço,e digo com toda certeza,e cidadão de bem,trabalhador.vive em prol do bem da família.

    ResponderExcluir
  13. Gente, não critiquem a moça sem conhecê-la. Vida boa é a do vizinho!

    ResponderExcluir
  14. Gente, não critiquem a moça sem conhecê-la. Vida boa é a do vizinho!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Interessante como certas entidades mediáticas sensacionalista vivem farejando e desejando a desgraça alheia para sebreviverem. Sem defender A ou B, mas com um pouco de bom senso vê-se que a mocinha de 20 anos adulta já para satisfazer seus desejos com quem quiser e se denegrir publicamente, afinal de contas ela quem mesmo agora? E o pai, que pelo visto errado ou certo só quer protegê -la. Quem atira pedras no pai ou defende essa mocinha, vive sob uma ótica de uma sociedade desregrada em que tudo pode. Não condeno um pai que cria sua filha com muito esforço e deseja que ela case bem, que seja respeitada. E não que passe pela e seja fareijada com uma cadelinha no cil. Quem defende uma situação dessa é sem noção, se for filha e pq já fez o mesmo com seus pais ou tem vontade e em outros casos bem...deixo a cargo de cada um.

    ResponderExcluir
  17. Mt interessante os comentários de certas mulheres, condenar um pai que deseja proteger sua filha que quer viver...Bom sabe-se lá como ela quer viver, afinal uma mulher que se expõe assim e expõe seu pai, um pai que certo ou errado só deseja protegê - la. Ou será que tem alguém louco o bastante que não ver isso? E nem precisa conhecê -los p enxergar essa situação, essa matéria de merda nem deveria ter sido realizada se houvesse bom senso. Mas claro, cada um defende e olha a vida dos outros sob sua própria perspectiva de vida, mede os atos dos outros e os compara a partir dos seus próprios atos e atitudes. Se sou um pai/mae que defende sua filha, que deseja que ela seja respeitada, que case ou não mas que tenha uma vida equilibrada, serei a favor desse pai; mas se sou filho/filha rebelde, revoltado (a), nao consegue cuidar da propria vida,que vive passando pela mão de um e outro como se fosse um objeto, claro, serei a favor dessa mocinha/mulher/independente que provou que sabe cuidar da própria vida, denunciou seu próprio pai e hoje é conhecida em sua cidade como aquela que não é mais virgem. Me perdoem, mas essa não é uma questão íntima, ou será que isso tb mudou? Afinal, hoje devemos transar sempre que sentirmos vontade e com quem surgir...Não podemos reprimir nossas vobtades/desejos mesmo que não consigamos ou nao tenhamos maturidade p lidar com as consequências. Expomos as pessoas que gostamos e que deveríamos proteger ao ridículo. Nossa! Deixa essa mocinha satisfazer seus desejos e vontades, reprimi-la pode deixa-la com problemas psicológicos. Os pais que têm que suportar essa carga-ter um filha saindo com um e outro, dar-lhe de tudo, há. .tem que deixar preservativo espalhado pela casa p que as adultas(os) não engravidem ou contraiam uma DST. E viva a era dos imbecis!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.