segunda-feira, 4 de julho de 2016

ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA COBRA MAIS SEGURANÇA NA CIDADE



Manifesto contra a insegurança pública
“A ACI - Associação Campinense de Imprensa, interpretando os anseios dos seus associados, manifesta-se publicamente para protestar contra a onda de violência que tomou conta de Campina Grande, vitimando cidadãos e profissionais da imprensa.

Por falta de uma política de segurança pública eficiente, meliantes agem livremente, em plena luz do dia, na frente de todos, invadindo locais públicos, de trabalho e de moradia, deixando a sociedade aflita e temerosa diante dos constantes assaltos, roubos, arrombamentos, sequestros e crimes contra a vida.
Ao tempo em que cobra mais segurança para a sociedade, a ACI ratifica o seu mais veemente protesto pela ausência de uma ação estratégica, eficaz e eficiente para conter a escalada da violência em Campina Grande.
Diante dos últimos acontecimentos, a Associação Campinense de Imprensa também se solidariza com os seus associados que foram alvos da bandidagem, enquanto cidadãos ou no desempenho das suas atividades profissionais.
A Diretoria da Associação Campinense de Imprensa renova votos de confiança na competência dos homens que fazem o judiciário e as forças policiais.
A entidade reconhece que em muitas oportunidades, a nossa legislação penal ultrapassada, frustra a ação dos órgãos responsáveis pelo cumprimento da lei.
Enquanto membro do Conselho Municipal de Segurança Comunitária de Campina Grande, a ACI conclama as autoridades, os segmentos sociais, através de suas entidades representativas, para se unirem visando contribuir na busca de soluções para combater a violência que a cada dia cresce drasticamente em nosso meio social”.
Campina Grande, 04 de julho de 2016.
Fernando Soares dos Santos

Presidente

3 comentários:

  1. Durval Barros já..... é só trazer o homem que ele vai contribuir.

    ResponderExcluir
  2. Vocês da imprensa deveriam também apoiar a polícia e não ficarem fazendo reportagem incentivando a população a ficarem contra a polícia... Bandido pra mim é tudo igual pode ser meu irmão,merece bala,isso mesmo bala não tem outro jeito de acabar com essa onda de violência que tomou conta do BRASIL

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes a polícia ta fazendo seu trabalho e certos reportes Merdas ficam insinuando que a polícia foi truculenta,tava errado e tal,mas vocês também não tem superpoderes e precisam da polícia. Claro que também tem policial idiota que se acha o dono do mundo, mas na hora de tratar de bandidos tem que ser tudo do mesmo jeito, tem que dá fim a essa PRAGA QUE TOMOU CONTA DO PAÍS.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.