quinta-feira, 14 de julho de 2016

EMPRESÁRIO CHINÊS É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM CAMPINA GRANDE; LADRÕES LEVAM 15 MIL REAIS DELE

Um empresário chinês, de 30 anos de idade, foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (13/07) por volta das 21h30.
Dois bandidos invadiram a casa, na Rua João Quirino, no Bairro Catolé, em Campina Grande, no momento em que ele estava jantando.

Os ladrões disseram que sabiam que ele tinha dinheiro guardado.
Sob ameaça, o empresário do ramo de alimentos teve que entregar "15.000,00 reais", um computador e um notebook.
Além disso, os bandidos o obrigaram a entrar no próprio veículo (uma Hilux) e os levar até as imediações da EMPASA no Bairro Alto Branco, onde a vítima e o carro foram liberados.

6 comentários:

  1. O brasil esta do jeito que agente não sabem o que vai fazer

    ResponderExcluir
  2. VIVEMOS EM UMA GUERRA CIVIL NÃO-DECLARADA,ALGUÉM AINDA DUVIDA???

    ResponderExcluir
  3. rapaz a unica solução para campina grande e o mão branca eu tenho certeza que melhorava porque o mão branca era no tempo calmo?e hoje não pode e mudou muitas coisas e tem direito dos manos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESQUECEU QUE A ÉPOCA DO "MÃO BRANCA",TAMBÉM ERA A ÉPOCA QUE OS MILITARES MANDAVAM NO PAÍS,TÍNHAMOS ORDEM E SEGURANÇA,MUITO DIFERENTE DE HOJE COM ESSE "DIREITOS DOS MANOS" COMUNISTA,QUE NA VERDADE SÓ DEFENDE BANDIDO!!!

      Excluir
  4. eu era pequenino mais vi muitos degolados e com tiros e sempre ficava um espelho redondo no peito do morto
    ninguem saia tarde da noite hoje dar prejuizo pro bares naquela epoca tinha os velhos cabarés erra ir e voltar logo ,mais bobagem os bandidos podem dar ordem aos cidadão pra recolher;e porque não pode pra pegar essa corja de safados

    ResponderExcluir
  5. um cidadão dê bem,trabalhador jantando nó conforto dá sua casa,é surpreendido,é roubado pôr esses imundos desses ladrões...pela facilidade,é pôr saberem quê ó china tinha dinheiro guardado,certamente ai tem treta,tem participação dê terceiros quê conheciam ó cara.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.