quinta-feira, 21 de julho de 2016

MULHER BALEADA COM TIRO NAS COSTAS DURANTE ASSALTO CORRE RISCO DE FICAR PARAPLÉGICA

Andreia Granjeiro, de 31 anos, estudante e representante comercial que foi atingida com um tiro nas costas durante um assalto na noite de 14 de julho, corre um grave risco de ficar paraplégica. 
A informação foi confirmada pelo neurocirurgião Marcos Wagner, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde a mulher está internada. 
O caso aconteceu em Esperança.

Um adolescente, de 14 anos, apreendido com mais dois comparsas, confessou que foi ele quem atirou.
De acordo com o médico, o projétil atingiu a coluna de Andreia, o que provocou um choque na medula, comprometendo os movimentos das pernas dela. 

“No momento ela está paraplégica. A medula está inflamada pela lesão provocada pela arma de fogo. Ela está sendo medicada e fazendo fisioterapia hospitalar”, disse Marcos Wagner.
Ainda de acordo com o médico, ainda não é possível saber se a vítima vai conseguir recuperar os movimentos nas pernas. 
“É preciso esperar alguns dias, ou até meses para saber se a mulher vai conseguir voltar ao normal. Ela está sendo medicada e tem aceitado bem o tratamento. Isso ajuda bastante". 
Na segunda-feira (18/07) policiais civis e militares capturaram três acusados.
O adolescente que atirou em Andreia é temido em Campinote/Lagoa Seca e Montadas.   
O pai dele foi morto numa troca de tiros com policiais federais em Alagoa Nova, em 2010; o tio está preso na cadeia pública de Esperança e além disso, ele já tentou matar o padrasto.

6 comentários:

  1. DUVIDO QUE OS ''DIREITOS DOS MANOS''TENHA PROCURADO ELA PARA PRESTAR ALGUM AUXÍLIO,POIS É A VÍTIMA!!!

    AO CONTRÁRIO DESSES LIXOS ''DI MENOR'' QUE SÃO PROTEGIDOS POR LEIS ABSURDAS E ESTAPAFÚRDIAS,QUE ESSES COMUNISTAS DE MERDA APROVAM, UM DESSERVIÇO PARA A SOCIEDADE,ESSE PAÍS É UMA VERDADEIRA ZONA!!!

    ResponderExcluir
  2. pela cara desse dó meio nessa foto logo sé vê quê é um bandido perverso é sanguinareo.graças há esses vermes essa mulher pôde nunca mais andar,ou mesmo sé voltar há andar poderá ficar com sequelas ou limitações...há país safado dá porra aqui não tem lei nessa merda dê Brasil.esses 3 anjinhos tem nó mínimo mofar na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não vão mofar meu caro até esse que é maior de idade duvido que ele passe mais de dois anos na cadeia!! Você esqueceu que estamos no Brasil o país lixo que quem domina é quem tem dinheiro e os "direitos dos manos"?

      Excluir
    3. Não vão mofar meu caro até esse que é maior de idade duvido que ele passe mais de dois anos na cadeia!! Você esqueceu que estamos no Brasil o país lixo que quem domina é quem tem dinheiro e os "direitos dos manos"?

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.