segunda-feira, 4 de julho de 2016

RASTREADO: LADRÃO ROUBA IPHONE DE PROCURADORA FEDERAL E POLICIAL CIVIL ENCONTRA APARELHO DENTRO DA PANELA DE PRESSÃO

Um ladrão de 20 anos de idade foi preso por um policial civil em Campina Grande na manhã desta segunda-feira (04/07) acusado de assaltar uma procuradora federal nas imediações do Parque do Povo.
Ele deu uma “gravata” na vítima que a derrubou e tomou um iphone.

O aparelho, que tem rastreador, foi encontrado dentro de uma panela de pressão no apartamento onde o acusado se encontrava, na Rua Cristóvão Colombo, na feira central.
De acordo com o policial Idelberto Peixoto, o acusado não reagiu.
“Quando a vítima veio até a Central fazer o Boletim de Ocorrência informou que o aparelho tinha rastreador. Através desse dispositivo consegui localizar o paradeiro. Pedi autorização para entrar no prédio onde o telefone estaria e com o apoio de dois vigilantes, entrei no apartamento e o telefone estava dentro de uma panela de pressão”.
Em contato com a reportagem da Patrulha da Cidade/TV Borborema o acusado disse que estava muito bêbado e não se lembra da besteira que fez.

Um comentário:

  1. Merece uma boa lição tinha que trabalhar uns 2 anos limpando rodovia,fazendo escolas, calçamentos e outros serviços que traga benefícios para população. E que sirva de exemplo para outros não fazerem a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.