segunda-feira, 4 de julho de 2016

TENTOU ASSALTAR POLICIAL CIVIL E ACABOU BALEADO NO PARQUE DO POVO

Durante a madrugada desta segunda-feira (04/07) quando a Banda Aviões do Forró encerrava as festividades do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, em Campina Grande, um assaltante na companhia de dois comparsas, tentou roubar um policial civil dentro do sanitário masculino e acabou baleado na perna, além do abdome.

A banda deixou o palco antes do previsto.
O policial civil foi agredido com uma mordida no rosto.
O acusado, Felipe de Lima, de 23 anos, morador da Liberdade, encontra-se custodiado na cela enfermaria do Hospital de Trauma.
Os outros conseguiram fugir.
Também foi registrada outra confusão envolvendo dois policiais militares e um homem que foi ferido com um disparo na orelha.
O tumulto aconteceu por volta das 04h00.
Seis pessoas ainda foram feridas com golpes de faca no interior e no entorno do Parque do Povo nos últimos momentos da festa.

12 comentários:

  1. a micarande esta de volta??
    na versão de 30 dias
    com o ritmo forro.

    ResponderExcluir
  2. Esse que mais falam é os que mais vão ou iam, não vejo nada de perigoso só quem sofre com isso é quem procura ou quem deve, pq fui 7 dia e graças a Deus fui e vim com minha esposa e amigos e nada nos aconteceu, inclusive fui os últimos 3, e ano que vem tou lá de novo se Deus permitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba meu velho então agora se ser vontade de mijar se eu for no banheiro eu tô procurando ou devendo a alguém? Tenho que mijar na roupa? Parabéns meu caro!!!

      Excluir
    2. Caramba meu velho então agora se ser vontade de mijar se eu for no banheiro eu tô procurando ou devendo a alguém? Tenho que mijar na roupa? Parabéns meu caro!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ENGANO SEU CARA,NUNCA FUI ALI E NEM PRECISO IR!!

    MAIOR LIXO DO MUNDO...

    ResponderExcluir
  5. Vcs que criticam o são João são pessoas desprezadas sem amor invejosas da felicidade de pessoas felizes. .....lixo são vcs que não recebem amor. ...

    ResponderExcluir
  6. Vcs que criticam o são João são pessoas desprezadas sem amor invejosas da felicidade de pessoas felizes. .....lixo são vcs que não recebem amor. ...

    ResponderExcluir
  7. DESPREZADO É TÚ IDIOTA QUE NÃO SABE O QUE É FELICIDADE,PAZ E SOSSEGO.

    UMA PORCARIA QUE NÃO SERVE PRA NADA,SÓ TRÁS BADERNA,BRIGAS E ASSASSINATOS...

    ResponderExcluir
  8. Pra vcs que fl de mais. Oh perigo esta em toda parte.no parque do povo e fora.muitos dos q vão pro parque do povo vão pro tudo ou nada.já vão com os inimigos na mente.pais de família namorados casa etc.garanto q n acontece nada.pq eu fui e reculei o movimento seus merda q falam de mais...por causa de vcs q falam de mais tds acaba levando a culpa... Essa é um pouco da minha opinião...muitas pessoas vão pra conhecer o lugar provar comidas típicas se divertir com sua família.ai vc vem e fala que é um lixo.já que seu sol n brilha deixa do povo brilha pq lá vão muitos trabalhadores também ganhar seu dinheiro pra sustentar sua família... Cara vc é uma bença Deus te ama...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.