sábado, 23 de julho de 2016

VIATURA E BASE DA PM EM CAMPINA GRANDE SÃO ATINGIDAS A TIROS DURANTE A MADRUGADA

Exatamente às 04h30 deste sábado (23/07) uma viatura da polícia militar (do 2ºBPM) e a Base de apoio que fica localizada na Rua Maximiano Machado no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande, foram atingidas com disparos de revólver.


Foi um ato de provocação.
Esta semana, na zona leste, a PM realizou cerca de 20 prisões e apreensões, além de ter intensificado as abordagens. 
Nenhum policial foi atingido.

O veículo (PRK 6328), estacionado em frente ao prédio, foi alvejado com cinco disparos.
A Base foi atingida com tiros na parede.
De acordo com informações, uma dupla numa moto abriu fogo, porém a PM ainda não confirmou se realmente os atiradores estavam numa motocicleta.
Seis guarnições foram deslocadas para o Bairro no sentido de tentar localizar os criminosos.

15 comentários:

  1. Os policiais daquela UPS, se divertem, dormem, relaxam. Pouco ou nenhum trabalho. Investigue Mj. Gilberto

    ResponderExcluir
  2. Os policiais da UPS, sequer mantém a ordem no Complexo Plínio Lemos. Acoados, recuados e desmoralizados.

    ResponderExcluir
  3. Grande coja de covardes, vagabundos, marginais que não tem coragem de trabalhar nem estudar ai escolhem fumar maconha, traficar roubar, matar e amedrontar pessoas de boa índole.

    ResponderExcluir
  4. Os polícias tem feito sim o seu trabalho não só lá na zona leste como em toda paraíba, o problema que o marginais já agem na certeza da impunidade e defeza dos direitos humanos. Pois o que mais tem hoje é canalha pra acusar a polícia e defender vagabundo....Se um PM daquela base tivesse metido bala em um desses aí que atiraram contra a viatura no momento em que ele foragia vom certeza hoje estava preso e processado. Grande parte da sociedade não merece a polícia que tem, merece sim é está na mão dos seus queridos amigos marginais.

    ResponderExcluir
  5. A polícia deveria fazer só e única a mente o que determina a justiça e o que deseja os anjinhos dos direitos humanos e não está de matando, se arriscando, se expondo, colocando suas vidas em risco pra defender quem não merece e não quer ser defendido.

    ResponderExcluir
  6. A polícia deveria fazer só e única a mente o que determina a justiça e o que deseja os anjinhos dos direitos humanos e não está de matando, se arriscando, se expondo, colocando suas vidas em risco pra defender quem não merece e não quer ser defendido.

    ResponderExcluir
  7. A polícia deveria fazer só e única a mente o que determina a justiça e o que deseja os anjinhos dos direitos humanos e não está de matando, se arriscando, se expondo, colocando suas vidas em risco pra defender quem não merece e não quer ser defendido.

    ResponderExcluir
  8. A justiça deveria criar uma lei pra marginais que forem soltos e voltam a praticar novos delitos . Pegar uma certa quantidade deles pôr em um avião e soltar no meio do mar na boca dos tubarões, falar se escapar seram livres.

    ResponderExcluir
  9. A justiça deveria criar uma lei pra marginais que forem soltos e voltam a praticar novos delitos . Pegar uma certa quantidade deles pôr em um avião e soltar no meio do mar na boca dos tubarões, falar se escapar seram livres.

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente...Mas, no nosso país as leis tem se tornado mais brandas dia após dia. Querem implantar coisas no nosso país cuja nossa cultura anda na contra mão. Que na verdade não cabe em nosso meio. Dizem que a polícia do Brasil é a que mais mata, mas não dizem que é a que mais morrem em confronto com bandidos.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente...Mas, no nosso país as leis tem se tornado mais brandas dia após dia. Querem implantar coisas no nosso país cuja nossa cultura anda na contra mão. Que na verdade não cabe em nosso meio. Dizem que a polícia do Brasil é a que mais mata, mas não dizem que é a que mais morrem em confronto com bandidos.

    ResponderExcluir
  12. MILITARES DE VOLTA PARA COLOCAR ORDEM NESSE PAÍS,POIS ESSA CORJA DE POLÍTICOS JAMAIS FARÃO NADA!

    ResponderExcluir
  13. Tem que colocar moral nessa zona chamada BRASIL.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.