Menu

domingo, 7 de agosto de 2016

EM CAMPINA: LADRÕES REALIZAM ARRASTÃO BAR; PM TAMBÉM REGISTRA ROUBO DE AMAROK E ROUBO NO PARQUE DA CRIANÇA

No início da madrugada deste domingo (07/08) clientes de um barzinho localizado na Rua do Sol, Bairro Santa Rosa/Campina Grande, foram assaltados por dois ladrões numa moto de cor vermelha.

Os bandidos levaram celulares, relógios, joias, dinheiro e outros pertences.
Já às 19h40 do sábado (06) dois ladrões numa moto Bros de cor preta tomaram por assalto uma caminhonete Amarok de cor preta (placas MOF 9301).
O crime ocorreu na frente de um residencial nas imediações do canal do Prado/Catolé.
O veículo pertence a um empresário.
Um dos ladrões estava com uma camisa de cor laranja.
NO ESTACIONAMENTO DO PARQUE DA CRIANÇA
Também no sábado às 12h30 a polícia militar foi solicitada para se deslocar até o Parque da Criança, pois segundo denúncias dois jovens haviam sido assaltados por dois ladrões que vestiam camisas brancas do “Real Madrid”.
O crime ocorreu no estacionamento.
Os bandidos levaram os celulares das vítimas.
MERCADINHO EM LAGOA SECA
Ainda no sábado, às 14h30, dois bandidos numa moto XRE de cor preta assaltaram um mercadinho na comunidade “Chã do Marinho”, em Lagoa Seca, de onde levaram dinheiro e celulares.

8 comentários:

  1. O que tá faltando é a porra do governo criar leis para que o cidadão de bem possa defender-se sozinho e não só depender da polícia pq o efetivo e muito pouco nunca a pm vai conseguir dar conta de todos os bandidos. População de bem armada!! Esse é o remédio meter bala na cara da marginalidade

    ResponderExcluir
  2. O que tá faltando é a porra do governo criar leis para que o cidadão de bem possa defender-se sozinho e não só depender da polícia pq o efetivo e muito pouco nunca a pm vai conseguir dar conta de todos os bandidos. População de bem armada!! Esse é o remédio meter bala na cara da marginalidade

    ResponderExcluir
  3. SOMENTE TEREMOS DIREITO A TERMOS ARMAS EM CASA COM UM GOVERNO CONSERVADOR(DIREITA).

    ESSES LIXOS QUE ESTÃO NO CONGRESSO A GRANDE MAIORIA SÃO DE ESQUERDA E DEFENDEM TODA ESPÉCIE DE BANDIDOS,PT,PMDB,PSDB,PST,PC DO B,SÃO TUDO LIXO COMUNISTA E JAMAIS VÃO DEIXAR PASSAR UMA LEI EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO SE ARMAR E SE DEFENDER.

    SE OS MILITARES VOLTASSEM AO PODER,AÍ SIM TERÍAMOS DIREITO Á DEFESA.

    ResponderExcluir
  4. Dizer que a maioria do congresso é de esquerda é assinar atestado de desinformado ! Procure informar-se melhor para não cometer asneiras desse tipo !

    ResponderExcluir
  5. Dizer que a maioria do congresso é de esquerda é assinar atestado de desinformado ! Procure informar-se melhor para não cometer asneiras desse tipo !

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ QUE É DESINFORMADO!!!

    ESSE PAÍS NÃO TÊM UMA DIREITA FORTE!

    FALAR QUE PSDB,PMDB E OUTROS LIXOS DE PARTIDO SÃO DE DIREITA,E ISSO SÓ PORQUE SÃO RIVAIS DO PT É FALTA DE INFORMAÇÃO SUA!

    NA VERDADE TAMBÉM SÃO DE ESQUERDA,SÓ NÃO SÃO TÃO RADICAIS COMO O PT,MAS SÃO TÃO CORRUPTOS QUANTO!!!

    ESSE TAL DE DEM(PFL) NUNCA SERÁ UM VERDADEIRO PARTIDO DE DIREITA.

    A ÚNICA DIREITA QUE TIVEMOS DE VERDADE FORAM OS MILITARES!

    ResponderExcluir