Menu

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MORTE DO CASAL LÚCIA E WASHINGTON: UM DOS ACUSADOS TEM JÚRI ADIADO

O segundo júri que envolve os acusados da morte do casal Washington Meneses e Lúcia Santana (o duplo homicídio que abalou Campina Grande no dia 29 de março de 2014), e que ocorreria nesta terça-feira (30/08) no tribunal do Júri do Fórum Affonso Campos, foi adiado para o dia 20 de setembro.

O motivo foi o abandono do caso por parte do advogado Bruno Cadé, em virtude de ele não está embasado totalmente sobre o caso que envolve o cliente Franciclécio Farias Rodrigues.
O juíz Falkadre até que iniciou o julgamento, porém diante da situação o advogado afirmou que não iria continuar no caso e renunciou.
No último dia 18 foram julgados e condenados: Gilmar Barreto da Silva e Samuel Alves da Silva.

No total são seis envolvidos.
Ainda não foram estabelecidas as datas quanto aos julgamentos de Nelsivan Marques Carvalho, Alef Sampaio e Maria Gorete.
Para o Ministério Público Franciclécio, foi o intermediário entre Nelsivan e os demais envolvidos, pois ele ficou responsável em arranjar os executores (Samuel e Gilmar) e passar todas as coordenadas a mando de Nelsivan.
Vale ressaltar que no dia do júri de Gilmar e Samuel, Franciclécio foi agredido pelos demais presos da cela onde se encontrava no Presídio de Segurança Máxima.
Essa agressão teria sido uma represália pelo fato de ele não sido julgado no mesmo júri que condenou os dois.
Para os presos, Franciclécio manobrou ao trocar de advogado um dia antes para se desvincular dos dois condenados e assim ser julgado depois.
(Com informações de Rafael Gonçalves/TV Borborema)

3 comentários:

  1. FOI MUITA COVARDIA ... A PARTIR DE QUEM CONTRATOU OS PROFISSIONAIS DO GATILHO.
    JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

    ResponderExcluir
  2. FOI MUITA COVARDIA ... A PARTIR DE QUEM CONTRATOU OS PROFISSIONAIS DO GATILHO.
    JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

    ResponderExcluir
  3. Este cara de tabaco era pra mofa na cadeia .não era pra ter ne julgamento de safado desse

    ResponderExcluir