domingo, 7 de agosto de 2016

MOTOTAXISTA CHEGA AO TRAUMA COM FACA CRAVADA NO CORPO; ADOLESCENTE É BALEADO NAS COSTAS

O mototaxista José Sotero de Araújo Filho encontra-se internado no Hospital de Trauma em Campina Grande vítima de golpes de faca.
No final da noite deste sábado (06/08) ele foi esfaqueado por um vizinho na Rua Senador Roberto Kennedy, no Bairro José Pinheiro.

Consta que o vizinho “soltou uma brincadeira” com a mulher do mototaxista que por sua vez foi tomar satisfação com o pilherento.
A partir daí criou-se uma confusão que terminou com José Sotero esfaqueado.
Ele teria chegado ao hospital, segundo relatório da PM, com a faca cravada no corpo.
O acusado fugiu.
Já no Centenário, às 14h00, um adolescente de 16 anos de idade foi baleado nas costas por um “amigo” conhecido como “claudinho”.
O crime ocorreu dentro da residência de uma mulher que nada tem a ver com o caso.
O adolescente fugia do agressor e entrou na primeira casa que encontrou como refúgio, mas o acusado também seguiu atrás e atirou no menor.
A vítima, que foi socorrido por moradores, não quis dizer por qual motivo sofreu o tiro.

6 comentários:

  1. O ofendido José Sotero tem passagem, bem como responde por violência doméstica.

    ResponderExcluir
  2. Esse menor e o tal do Claudinho devem ser aquelas peças bem boas que os direitos humanos gostam... Essa porra desse Claudinho errou era pra ter matado essa outra praga "de menor" e depois se matar tbm pq é isso que essa laia de bandidos merecem... Fodam-se todos e tragam uma medalha para aquele pm que matou o insento no guichê das passagens lá em bodocongo ali sim é um herói ali merece o respeito de toda a população Campinense

    ResponderExcluir
  3. Esse menor e o tal do Claudinho devem ser aquelas peças bem boas que os direitos humanos gostam... Essa porra desse Claudinho errou era pra ter matado essa outra praga "de menor" e depois se matar tbm pq é isso que essa laia de bandidos merecem... Fodam-se todos e tragam uma medalha para aquele pm que matou o insento no guichê das passagens lá em bodocongo ali sim é um herói ali merece o respeito de toda a população Campinense

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.