quarta-feira, 31 de agosto de 2016

NINGUÉM É DE FERRO: DIA DO SOLDADO É COMEMORADO PELA AMEP; FESTA FOI BASTANTE PRESTIGIADA POR POLICIAIS MILITARES

Os policiais militares em Campina Grande e seus familiares, além de convidados, participaram no último domingo (28/08) de uma confraternização para comemorar o dia do soldado.

O evento, bastante prestigiado, foi promovido pela AMEP – Associação dos Militares Estaduais da Paraíba que hoje é presida interinamente pelo soldado Luciano Pereira, em substituição ao cabo Sérgio Rafael que está afastado em virtude de concorrer a uma vaga na câmara de vereadores em Campina Grande.
Cabo Sérgio Rafael também se fez presente.

A festa, com música ao vivo, teve início por volta das 09h00 e se estendeu até às 17h00 num clima de total descontração.
Houve sorteios de vários prêmios, inclusive de uma motocicleta.
O soldado Alex Silva ganhou o veículo.
“Estamos aqui reunidos pela unidade da nossa categoria. Diariamente cada um de nós tem uma missão árdua, mas que muito nos orgulha. Hoje é um dia para a gente se confraternizar e também para prestarmos contas do que foi feito por essa entidade em prol dos associados. E posso lhe garantir: ao longo dos últimos anos as conquistas são inúmeras. Tanto é que nesta confraternização o local está completamente lotado. Isto é um sinal de prestígio, confiança e união”, disse Luciano Pereira, presidente interino.
A AMEP também agrega bombeiros militares do estado.
A festa foi realizada num terreno no Bairro Presidente Médici onde futuramente será edificada a sede da associação e do AMEP Club.
Jornalistas e radialistas também estiveram prestigiando.

6 comentários:

  1. parabéns pelos pra todos que faz parte da forca militares

    ResponderExcluir
  2. COMEMORAR, ELES PODEM. O QUE NÃO PODERIAM FAZER É UTILIZAR AS VIATURAS POLICIAIS PARA TAL FINALIDADE. NOTA-SE CLARAMENTE NAS FOTOS VIATURAS ESTACIONADAS NO LOCAL DO EVENTO. SERÁ QUE ESTAS VIATURAS NÃO SERIAM MELHOR UTILIZADAS NA SEGURANÇA PÚBLICA QUE É INEXISTENTE AQUI NA REGIÃO ? OU O POVÃO PAGA COMBUSTÍVEL PARA ESTES MILITARES PASSAREM E IREM PARA FESTAS PARTICULARES ? QUE VERGONHA !!! É A NOSSA PARAÍBA !

    ResponderExcluir
  3. Paraiba vergonha???

    Entao se muda para rio grande do sul

    E vai da o -- com os gaúchos.

    Resolvido.

    ResponderExcluir
  4. Não é de se estranhar, eles usam para levar filhos a escola, mulheres ao centro e ainda vão fazer um lanchinho de graça nos estabelecimentos comerciais em troca de uma ronda. Toda regra tem exceção, por isso não são todos mas alguns sim o fazem tranquilamente.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.