terça-feira, 9 de agosto de 2016

PM E PC PRENDEM ENVOLVIDOS EM ASSALTO A AGÊNCIAS DOS CORREIOS

Uma operação das polícias militar e civil prendeu três suspeitos de participar do roubo a agência dos correios da cidade de Arara ocorrido no dia 1º de agosto.

As prisões ocorreram em Areia.
A operação foi coordenada pelo major Pablo Cunha, comandante do 10ºBPM, delegado Diógenes Fernandes (seccional de Solânea), capitão Mailson, (subcomandante da 7ª CIPM), tenente Willys, e equipes da polícia civil de Areia.
Foram detidos Joseilton Gonçalves, Ednaldo Pereira, 21 anos e Tiago Silva, de 20.
Segundo o delegado Diógenes Fernandes, os presos foram identificados após a polícia ter acesso as imagens do circuito de filmagem dos correios. “Vimos as imagens e iniciamos a investigações. Os indivíduos foram identificados e representamos pela expedição dos mandados de busca, onde conseguimos lograr êxito na diligência e capturamos os acusados. Todas as vestes utilizadas no crime estavam com os acusados e foram apreendidas”.
Segundo o tenente Willys, um dos envolvidos era integrante de equipe de segurança na cidade de Areia. 
“Um dos suspeitos fazia parte de empresa de segurança em Areia, inclusive tentou se evadir no momento da chegada das equipes, porém conseguimos capturar com a ação rápida da polícia”. 
Ainda segundo o policial, eles também são suspeitos de praticar um roubo a um mercadinho também em Arara na manhã de ontem (08/08).
(Comunicação e Marketing – 7ª CIPM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.