quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PM PRENDE DENTRO DE HOSPITAL ACUSADO DE ASSALTAR E BALEAR VIGILANTE

Policiais da 3ªCIPM prenderam Alan Sousa Oliveira, 43 anos, acusado de assaltar e balear o vigilante Fernando de Santana, de 43 anos.

COMO FOI

Por volta das 11h00 desta quarta-feira (03/07) , nas imediações da Mastodonte, em Lagoa de Dentro/Campina Grande, Fernando foi o alvo de Alan que tomou, segundo a polícia, aproximadamente “5.000,00 reais”.
O dinheiro tinha sido sacado de uma agência da Caixa Econômica no Centro de Campina Grande.
Na hora da abordagem a vítima reagiu e feriu o acusado com três golpes de faca, no entanto Alan estava armado com um revólver e desferiu dois tiros em Fernando que o atingiram no peito e na Cabeça.
Fernando foi socorro por familiares para o Hospital de Trauma, onde permanece internado enquanto o acusado evadiu-se numa moto. 
A PRISÃO DO ACUSADO
Po volta das 15h00 a polícia militar recebeu informações de que um homem estava em atendimento no Hospital de Queimadas por causa de ferimentos a faca.
Policiais investigaram e descobriram tudo.
Na casa do acusado, no Bairro das Cidades, em Campina Grande, foram encontrados um revólver calibre “38” com cinco munições deflagradas, uma garrucha, uma carteira de cédulas pertencente a Fernando Santana, as roupas sujas de sangue usadas no momento do assalto e além disso a moto utilizada por Alan foi encontrada num estacionamento de um hospital particular no Centenário.
Quanto ao dinheiro, o acusado disse que tinha perdido ou não sabia onde tinha guardado.
(Fonte: 3ªCIPM)

5 comentários:

  1. A policia prende e o judiciário solta. Estamos todos enxugando gelo.A sociedade precisa se mobilizar em torno da questão.

    ResponderExcluir
  2. O JUDICIÁRIO SOLTA POR CAUSA DAS BRECHAS DA LEI,ESSAS LEIS LIXOS QUE ESSE PAÍS TÊM E QUE FAVORECEM BANDIDOS,O LEGISLATIVO NÃO SE INTERESSA EM ENDURECER AS LEIS,E O RESULTADO ESTAMOS VENDO HOJE EM DIA,INFELIZMENTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sabe onde tá o dinheiro? Arranca 1 dedo dele que ele conta..tem que matar um verme desse.

    ResponderExcluir
  4. Não sabe onde tá o dinheiro? Arranca 1 dedo dele que ele conta..tem que matar um verme desse.

    ResponderExcluir
  5. A vítima é tio da esposa do acusado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.