sexta-feira, 19 de agosto de 2016

POLÍCIA TROCA TIROS COM ASSALTANTES DE BANCO: UM MORREU, OUTRO FOI PRESO E DOIS FUGIRAM

Um trabalho realizado em conjunto pelas Polícias Civil e Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de roubos a instituições financeiras na região de Campina Grande, na madrugada dessa sexta-feira (19/08).

A ação aconteceu na saída da cidade de Queimadas, quando durante a abordagem as equipes do Grupo de Operações Policiais (GOE) da Polícia Civil e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foram recebidos com vários disparos de arma de fogo.
O suspeito Rafael Ernane foi morto, Antonio da Costa Neto foi preso em flagrante, e outros dois estão foragidos, sendo que um deles está ferido.
De acordo com o delegado do GOE, Allan Terruel, o bando está diretamente envolvido em casos de explosões de agências bancárias em cidades da Paraíba, principalmente na região de Campina Grande.
“Tanto a Polícia Civil, por meio do GOE, quanto a Polícia Militar, com o GATE, estão empenhados em coibir esse tipo de crime contra instituições financeiras. Nosso trabalho está focado em identificar quadrilhas que estejam realizando explosões, ataques diversos contra as agências bancárias na Paraíba e essa ação desta sexta-feira mostra bem isso, com investigação e repressão qualificada”, disse a autoridade policial.
Durante a ação policial, foram apreendidos dois veículos e três armas de fogo (revólveres calibre 38).
O suspeito Antônio da Costa Neto foi preso em flagrante delito e responderá pelo crime de associação criminosa, além de ser investigado por assaltos a bancos.
(SECOM/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.