Menu

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ARRASTÃO “COM FORÇA TOTAL”: ALUNOS DA UEPB SÃO ATACADOS DENTRO DE ÔNIBUS POR UM CASAL DE BANDIDOS

Novamente alunos da Universidade Estadual da Paraíba.
Novamente um arrastão dentro de um ônibus.
Tudo ocorreu na noite desta quinta-feira (01/09), às 20h40, nas proximidades do cemitério no Bairro Monte Santo, em Campina Grande.

Quinze estudantes foram assaltados por um casal de bandidos que agiu rapidamente dentro do ônibus urbano (linha 333).
A dupla estava armada com um revólver.
Duas funcionárias do Hospital da FAP também foram roubadas.
Uma delas entrou em estado de choque.
As vítimas foram pedir apoio no Distrito Integrado de Segurança Pública, no Parque do Povo.
O que se viu foi um grupo de estudantes revoltados.
O que parecia ser uma volta tranquila para casa, se transformou num pesadelo.
O casal de bandidos já vem agindo há bastante tempo no Monte Santo e principalmente nos ônibus onde os passageiros são maioria estudantes.

3 comentários:

  1. Renato,esse casal tbm ta agindo na liberdade.Quarta feira eles abordaram uma moça próximo ao bar do leo na rua Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  2. Quando esses filhos da puta der uma facada em alguém assim como aquele outro casal fez com uma moça em um ônibus da nacional aí é que a polícia vai investigar e prender eles assim como fizeram com o outro casal, enquanto não acontece eles podem pintar e bordar mas pode ser que qualquer dia desses o casal "VIDA LOUCA" encontre com aquele policial que estava no guichê de passagens lá em bodocongo aí o negócio vai feder pro lado deles.😀😀😀

    ResponderExcluir
  3. Quando esses filhos da puta der uma facada em alguém assim como aquele outro casal fez com uma moça em um ônibus da nacional aí é que a polícia vai investigar e prender eles assim como fizeram com o outro casal, enquanto não acontece eles podem pintar e bordar mas pode ser que qualquer dia desses o casal "VIDA LOUCA" encontre com aquele policial que estava no guichê de passagens lá em bodocongo aí o negócio vai feder pro lado deles.😀😀😀

    ResponderExcluir