quarta-feira, 14 de setembro de 2016

DRF PRENDE FUNCIONÁRIO “TERCEIRIZADO” NA CIRETRAN DE INGÁ ACUSADO NA CLONAGEM DE VEÍCULOS; EM QUEIMADAS PC DESARTICULA BOCA DE FUMO

A Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande deflagrou a “fase dois” da operação “Espelho Mágico”.
Foram cumpridos 20 Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão nas cidades de Picuí, no Curimataú, em Ingá, na região de Campina e Campina Grande.
Em Ingá o alvo foi a sede da 19ªCIRETRAN, onde policiais, prenderam um funcionário terceirizado acusado de repassar espelhos de “CRLV” a quadrilhas de clonagem de veículos, e apreenderam uma moto, CPUs, placas e extensa documentação. Até o momento, 3 prisões e 3 mandados de busca cumpridos. Outros mandados serão cumpridos ao longo do dia.
Nesta quinta-feira o delegado Cristiano Santana e demais responsáveis recebem a imprensa na 10ªDSPC para detalhar a operação.
Já Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande desarticulou mais uma “boca de fumo”.
A ação ocorreu em Queimadas, no Ligeiro.
Um homem de 35 anos comandava os negócios.
Ele fugiu.
Foram encontrados 70 “trouxinhas” de maconha e 20  “papelotes” de cocaína em pó, além de uma espingarda calibre 12, com munições de mesmo calibre.
Uma adolescente de 17 anos de idade foi apreendida.
Ele estava indo até bem como responsável pela distribuição dos entorpecentes, porém a polícia acabou o “primeiro emprego” dela.
A ação foi comandada pelo delegado Ramirez São Pedro.
(Redação com DRF e DRE/Campina Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.