domingo, 4 de setembro de 2016

JOVEM REAGE A ASSALTO E É ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE; ASSASSINO USAVA JAQUETA DE MOTOTAXISTA

O autônomo Arthur Henrique Tavares de Lima, que morava na Rua Desembargador Trindade, no Centro de Campina Grande, foi vítima de um latrocínio na noite deste sábado (03/09), por volta das 19h45.
O crime ocorreu nas imediações da Rua Frei Caneca, em frente a um residencial.

Arthur teria reagido à ação do ladrão que estava numa moto de cor vermelha e que usava jaqueta de mototaxista clandestino.
O tiro atingiu a cabeça da vítima que foi socorrida por familiares e amigos para o Hospital de Trauma, mas já chegou sem vida.
O assassino roubou um celular e houve a reação da vítima.
A placa da moto do latrocida tem final “17”.

15 comentários:

  1. A sociedade tem que reagir. Não aguentamos mais isso. Prisão perpétua para esse tipo de crime. Mais Deus está no controle, e na hora oportuna sua justiça será feita. Aí dos assassinos.

    ResponderExcluir
  2. A sociedade tem que reagir. Não aguentamos mais isso. Prisão perpétua para esse tipo de crime. Mais Deus está no controle, e na hora oportuna sua justiça será feita. Aí dos assassinos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Renato diniz so lamento pelo vida desse jovem que Deus conforte a sua familia agora quando ocorrer um fato desse com moto taxi cadastrado por favor tanbem divulgue

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor JESUS conforte a família e que ele guarde a nossa que ficamos quanto a Arthur era um servo de Deus está com Cristo Jesus, Deus tanha misericórdia de nós são dias mais.

    ResponderExcluir
  6. É triste saber disso, era um colega muito gente boa. Só nos resta orar pela família. Que Deus conforte a sua mãe e o seu irmão.

    ResponderExcluir
  7. Talvez se a vítima também estivesse armada o desenrolar da história tivesse sido outra, mas enquanto as leis não mudarem isso vai se repetir por muitos e muitos anos...

    ResponderExcluir
  8. Talvez se a vítima também estivesse armada o desenrolar da história tivesse sido outra, mas enquanto as leis não mudarem isso vai se repetir por muitos e muitos anos...

    ResponderExcluir
  9. A sociedade precisa reagir contra isso!!! Direitos humanos não aparecem nesses casos ... que saudade da época de mão branca ... meus sentimentos a família deste jovem!!!

    ResponderExcluir
  10. Não tem outra alternativa, pena de morte, ainda que vá preso, esse imundo,assassino, passará pouco tempo, a morte desse inseto não trará de volta à vida da vítima, porém Será menos um assassino no mundo. Só quem sabe a dor da perda é a família, quem defende bandido é pq ainda não foi vítima.

    ResponderExcluir
  11. Não tem outra alternativa, pena de morte, ainda que vá preso, esse imundo,assassino, passará pouco tempo, a morte desse inseto não trará de volta à vida da vítima, porém Será menos um assassino no mundo. Só quem sabe a dor da perda é a família, quem defende bandido é pq ainda não foi vítima.

    ResponderExcluir
  12. Estamos vivendo o apocalipse. A Bíblia diz que no fim dos tempos o amor do seu próximo esfriara, e é justamente o que acontece hoje em dia se mata por nada e grande frieza. Só sei que a vinda de Cristo Jesus está próxima. Só peço que Nosso Deus conforte está família.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.