sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MONSTRO: PC PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR A MULHER A MACHADADAS QUANDO ELA AMAMENTAVA FILHO DE TRÊS MESES; VÍTIMA DESCOBRIU QUE ELE ESTUPRAVA A FILHA DE SETE ANOS

Policiais Civis da 11ªAISP- Queimadas prenderam um homem acusado de matar a esposa de 28 anos a machadadas, na frente dos filhos, no momento em que amamentava o mais novo deles, um bebê de apenas três meses.
O crime ocorreu no dia 08 de setembro no sítio “São Miguel”, em Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco.
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (29), na cidade de Barra de Santana, no Agreste.
Policiais Civis em Queimadas e B. de Santana  receberam informações de que havia um foragido na praça da cidade.
Na abordagem verificaram que se tratava de Severino Júlio Pereira, de 48 anos, natural de São Vicente Férrer/PE, justamente o acusado do crime bárbaro.
Após a prisão do acusado, os policiais Civis de Barra de Santana solicitaram apoio ao pessoal da Delegacia de Queimadas para conduzi-lo até a Seccional onde ficaria a disposição do contato com as equipes da PC de Pernambuco.
OS MOTIVOS DO CRIME
Segundo os relatos das testemunhas, Severino matou a esposa, devido a mesma descobrir que ele abusava sexual de sua própria filha de sete anos de idade e ameaçou denunciá-lo.
"Foi aí que ele resolveu matá-la", explicou Comandante Lamenha/PE, contando que os vizinhos disseram que ele teria corrido para dentro da mata com uma corda para se enforcar, após o crime.
(Redação com 11ºDSPC)

5 comentários:

  1. É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU DEFENDO A PENA DE MORTE PARA ESSE TIPO DE CRIME.

    ESSE TIPO DE LIXO DEVERIA SER MORTO A QUALQUER CUSTO!

    MAS NESSA MERDA DE PAÍS, ISSO NÃO ACONTECE,E AINDA TÊM "OS DIREITOS DOS MANOS "PARA DEFENDE-LO.

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo isso é que como ele cometeu um crime bárbaro a justiça vai obrigar o diretor do presídio a colocar ele numa cela isolada e vai pagar toda a pena dele protegido

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo isso é que como ele cometeu um crime bárbaro a justiça vai obrigar o diretor do presídio a colocar ele numa cela isolada e vai pagar toda a pena dele protegido

    ResponderExcluir
  4. Esse filho de uma mãe era pra ficar no meio dos outros presos. Pra matar mesmo ele lá dentro, essa alma sebosa. Como se faz isso com a própria filha meu Deus a menina de 11 anos. Monstro, safadoooo que Deus tenha misericórdia de vc viu.

    ResponderExcluir
  5. Esse filho de uma mãe era pra ficar no meio dos outros presos. Pra matar mesmo ele lá dentro, essa alma sebosa. Como se faz isso com a própria filha meu Deus a menina de 11 anos. Monstro, safadoooo que Deus tenha misericórdia de vc viu.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.