quinta-feira, 1 de setembro de 2016

TIRO NO PESCOÇO: DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO ESTUDANTE É BALEADA EM CAMPINA; EM OUTRO CASO LADRÃO FAZ ARRASTÃO EM ÔNIBUS

A jovem estudante “R.F”, de 21 anos, moradora da do Bairro Bodocongó III, em Campina Grande, foi vítima de uma covardia por volta das 13h00 desta quarta-feira (31/08) durante uma tentativa de assalto.

Dois ladrões numa moto de cor preta se aproximaram dela, anunciaram o assalto, mas como a jovem não tinha nenhum pertence, um dos bandidos atirou.
O disparo a atingiu entre o pescoço e clavícula.
O SAMU a socorreu para o Hospital de Trauma.
Ela não corre risco de morte.
ARRASTÃO EM ÔNIBUS
Já às 14h00 na Rua José Alencar, na Prata, nas proximidades de uma academia, passageiros de um ônibus urbano (“linha 505”) foram assaltados por um ladrão de cor branca, camisa branca, calça jeans, com uma mochila nas costas e portando um revólver.
Foram roubados diversos pertences.

7 comentários:

  1. Cadê os especialistas em segurança pública. Onde estão suas teorias. A verdade é que a sociedade está a margem dos marginais e refém de um código civil caduco e inoperante.

    ResponderExcluir
  2. Cadê os especialistas em segurança pública. Onde estão suas teorias. A verdade é que a sociedade está a margem dos marginais e refém de um código civil caduco e inoperante.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, Luciana.
    Concordo plenamente com as palavras.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ESSE PAÍS NÃO TÊM LEI,ESSA É A VERDADE!

    QUANDO FALO LEI,É LEI RÍGIDA E NÃO ESSAS PORCARIAS QUE VEMOS HOJE.

    ESSES LIXOS AGEM SABENDO DA CERTEZA DA IMPUNIDADE,E ENQUANTO NÃO MUDAREM AS LEIS É CHOVER NO MOLHADO,PODEM INVESTIR EM SEGURANÇA O TANTO QUE QUISEREM MAS SE MÃO MUDA AS LEIS,NADA MUDA!!!

    DO OUTRO LADO,AINDA TEMOS ESSES ESQUERDOPATAS IMUNDOS QUE DEFENDEM ESSES LIXOS,COM A DESCULPA QUE SÃO ''VÍTIMAS DA SOCIEDADE''

    ERA SÓ O QUE FALTAVA!!

    VÍTIMAS SOMOS NÓS QUE VIVEMOS A MERCÊ DESSES LIXOS E NÃO TEMOS SEQUER O DIREITO A DEFESA,ISSO SIM É UMA PIADA DE MAU-GOSTO CONOSCO.

    AINDA BEM QUE A MOÇA NÃO MORREU,MAS SEI DO TRAUMA QUE IRÁ CARREGAR PARA O RESTO DA VIDA,QUANTO A ESSES LIXOS QUE CAUSARAM ISSO A ELA,ESPERO QUE MORRAM LOGO E LEVEM A CORJA COMUNISTA JUNTO COM VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem colocada as suas palavras Edson. Expressão verdadeira de alguém indignado com o desserviço destes que deveriam fazer algo para freiar tudo isso. Faço minha as suas palavras parabéns meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem colocada as suas palavras Edson. Expressão verdadeira de alguém indignado com o desserviço destes que deveriam fazer algo para freiar tudo isso. Faço minha as suas palavras parabéns meu amigo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.