segunda-feira, 26 de setembro de 2016

VEJA O VÍDEO: GRUPO ARMADO INVADE E FAZ ARRASTÃO CONTRA FUNCIONÁRIOS DE CALL CENTER EM JOÃO PESSOA



Um grupo armado invadiu e promoveu um arrastão contra funcionários de um Call Center que fica no Bairro Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, por volta das 11h30 deste domingo (25/09).
Na ação, foram levados celulares, bolsas, carteiras e outros objetos de funcionários do local.
De acordo com o tenente Tiago Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos, que ainda não foram identificados, entraram na empresa armados, renderam um vigilante e recolheram objetos de funcionários.
“Fomos informados que eram quatro pessoas armadas. Eles teriam chegado em um carro e rendido o segurança para, em seguida, recolher objetos dos funcionários que trabalham nas primeiras mesas do local”, afirmou o tenente.
Toda ação teria durado cerca de cinco minutos.
Ainda segundo o tenente, funcionários informaram à polícia que os bandidos estariam rondando a área onde fica a empresa desde as primeiras horas deste domingo.
“Teve um funcionário que relatou ter sido parado por homens em um carro e foi questionado sobre horários de funcionamento, quantas pessoas ficavam no local. O rapaz disse que estranhou as perguntas e seguiu andando com medo para dentro da empresa”, contou o tenente.
(Por Halan Azevedo/Portal Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.