terça-feira, 4 de outubro de 2016

BICAMPEÃ PARAIBANA, MAYARA ROCHA VAI REPRESENTAR A PARAÍBA ESTA SEMANA NO BRASILEIRO DE LEVANTAMENTO DE PESO, NO RIO

A atleta de Campina Grande Mayara Rocha Soares, de 23 anos, vai representar a Paraíba no Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Peso 2016, que ocorrerá no Rio de Janeiro, desta quarta-feira (05) até a sexta-feira (07) de outubro.

A atleta viaja nesta terça-feira (04), levando na bagagem o título de atual campeã paraibana da modalidade, na categoria de até 48k, conquistado com menos de dois anos de treino.

No ano passado, ao sagrar-se campeã paraibana de levantamento de peso, em sua modalidade, Mayara também conseguiu índice para o Campeonato Brasileiro 2015, mas acabou não disputando a competição por falta de patrocínio.
Este ano ela conseguiu levantar os custos e está decidida a trazer uma medalha para o estado.
Mayara foi descoberta pelo seu namorado e treinador, Yamande Almeida, quando começou a praticar Crossfit.
Na época, Yamande percebeu que Mayara tinha facilidade com os exercícios e resolveu incentivá-la.
Ele a levou à presença do treinador da Seleção Paraibana de Levantamento de Peso, Wagner Sousa, que atualmente organiza as suas planilhas de treino, que são aplicadas por Yamande.

De imediato, Wagner identificou potencial na jovem, indicando-lhe para disputar o campeonato estadual, que ocorreria dentro de um mês.
Não deu outra: Mayara intensificou os treinos e sagrou-se campeã paraibana na sua categoria, garantindo, também, índice para o Brasileiro.
Na época, ela acabou não viajando, por falta de patrocínio, mas pelo índice conquistado, ficou entre as sete melhores atletas do país, em sua categoria.
Esta marca surpreendeu a atleta e os treinadores e acabou incentivando Mayara a se preparar mais para competições futuras. Ele conquistou o índice para disputar o Campeonato Brasileiro 2016 e agora está de olho no certame nacional – que também servirá como seletiva para o sul-americano – com a torcida de todos em Campina Grande e na Paraíba.
A viagem de Mayara está sendo custeada com a ajuda da família, dos amigos e de alguns patrocínios.
Porém, o que ela almeja mesmo é garantir um patrocínio que possa estar com ela permanentemente, numa parceria para seus treinos e preparação para as competições que virão pela frente.
E, se depender da disposição, do talento e da força desta jovem, os parceiros poderão aparecer muito bem.
Basta apostar.
As empresas que quiserem se propor a uma parceria podem entrar em contato diretamente com Mayara, pelo telefone (83) 9 8824-8843.
(Ass. Com Comunicação & Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.