sábado, 1 de outubro de 2016

CÉDULAS "MANCHADAS DE TINTA", FURTADAS EM CAIXAS ELETRÔNICOS, SÃO ENCONTRADAS EM COFRES DE POSTOS DE GASOLINA, DIZ PC

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, após dois meses de investigação, conseguiram apreender, na tarde desta sexta-feira (30/09) centenas de notas "MANCHADAS" POR DISPOSITIVO ANTI-FURTO DOS CAIXAS ELETRÔNICOS.

Foram apreendidos cerca de “5.000,00 reais”.
Já foram identificadas vinte pessoas, que são funcionárias de importantes estabelecimentos comerciais de Campina Grande.
De acordo com a PC, esses funcionários eram cooptados pelas quadrilhas especializadas em ataques a caixas eletrônicos, com a função de procederem à substituição das cédulas idôneas por cédulas com tingimento, nos cofres dos estabelecimentos (Lojas de Conveniências e grandes postos de combustíveis).

O esquema vinha sendo operado há anos, trazendo prejuízo milionário aos empresários e às empresas de segurança de valores que operam grandes cofres em destacados estabelecimentos da cidade.
Dessa forma, o dinheiro "manchado" após um sofisticado processo de lavagem, com produtos químicos importados, era reinserido no comércio local, sem despertar suspeitas, até então.
Nesta segunda-feira (03/10) o delegado Cristiano Santana da DRF/Campina Grande, ficará a disposição da imprensa para maiores esclarecimentos.
(Redação com DRF/Campina Grande) 

Um comentário:

  1. porque não divulga os postos de gasolina.para que a população fique atenta no que estar acontecendo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.