domingo, 16 de outubro de 2016

“É MUITO CEDO PARA FAZER PROJETOS FUTUROS NA POLÍTICA, MAS NÃO ME FASCINA A IDEIA DE SER CANDIDATO A DEPUTADO EM 2018”, DIZ ARTUR BOLINHA

O empresário e presidente da CDL/Campina Grande José Artur Melo de Almeida, Artur Bolinha, de 47 anos, não está muito interessado em concorrer a um cargo de deputado estadual ou federal nas eleições de 2018.
Em contato com o www.renatodiniz.com, Bolinha deixou claro que “é muito cedo para fazer projetos futuros na política, mas não me fascina muito a ideia de ser candidato em 2018 (deputado federal ou estadual). Pode ser que eu mude de ideia, de opinião, mas hoje isso não me envolve”.
O empresário, que é natural de Campina Grande, foi candidato a prefeito da cidade pelo PPS na última eleição e ficou em terceiro lugar desbancando o deputado Adriano Galdino que ficou em quarto.
Bolinha obteve 15.539 votos e não se surpreendeu com a votação, pois segundo ele “tivemos uma votação expressiva dentro de uma conjuntura que se desenhou. Saímos de cabeça erguida. Sinto que a gente cumpriu o papel dentro das condições que tínhamos”.
Ele acrescentou dizendo que “continuarei vigilante a tudo que ocorre em Campina Grande. Sempre fiz isto independente da questão política e dentro das minhas possibilidades continuarei tendo atuação política no sentido de ser uma voz a cobrança dos interesses da nossa cidade, e disso não me furtarei jamais”.
Artur concluiu afirmando que “Campina no que depender de mim, ela poderá contar sempre comigo e isso digo sempre independente do resultado eleitoral”. Saí da campanha com a certeza do dever cumprido. Fizemos uma campanha propositiva. Naturalmente mostramos as falhas e os problemas que a cidade tem no ponto de vista administrativo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.