domingo, 16 de outubro de 2016

"FIZ CAMPANHA COM SANTINHOS, ADESIVOS E APOIO DOS AMIGOS", DIZ CABO SÉRGIO RAFAEL

O policial militar cabo Sérgio Rafael, presidente da Associação dos Militares Estaduais da Paraíba, que foi candidato pelo PSDC  a vereador em Campina Grande disse que “o poder econômico ainda prevalece sobre as eleições. O que mudou foi o tempo de campanha e a proibição de verbas oriundas de empresas. Uma forma de fazer uma campanha mais justa seria ela ser custeada pela união. Seria algo como ‘em pé de igualdade’. Hoje, como está, é complicado”.

A avaliação foi feita em contanto com www.renatodiniz.com
O cabo não conseguiu sua eleição.
Sergio Rafael Bento Gomes de 41 anos de idade afirmou ainda que fez uma campanha sem recurso e sem estrutura.
“Fiz campanha com santinhos, adesivos e amigos. Posso lhe dizer com certeza: avalio como positiva. Infelizmente ainda prevalece a questão da compra de votos e isto não se muda do dia para a noite. É uma questão de consciência. Teve candidato que nem na rua foi pedir votos, mas foi eleito como vereador. Não é estranho?”
O policial finalizou dizendo que se sente honrado, pois “obter quase 1.800 votos é uma prova de que o povo teve confiança nas nossas propostas”.
Sérgio obteve 1.749 votos, ficando na sexta suplência do PSDC.
O partido, que não se coligou com outras legendas, mas deu apoio ao prefeito reeleito Romero Rodrigues, conquistou quatro cadeiras na Casa de Félix Araújo (com Renan Maracaja, o mais votado no pleito, Márcio Melo, Afonso da Silva Avelino “Rui” e Saulo Germano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.