domingo, 16 de outubro de 2016

SARGENTO DA PM, ELEITO VEREADOR EM CAMPINA, QUER, ENTRE OS SEUS PROJETOS, COTAS DE MORADIAS PARA POLICIAL MILITAR

O sargento João Gomes de Souza Neto, sargento Neto, de 42 anos, eleito vereador em Campina Grande pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) disse que lutará para que sejam estabelecidas cotas para moradias de policiais militares em nossa cidade nos conjuntos habitacionais que devem ser construídos na cidade.
Sargento Neto obteve 2.013 votos.
Ele foi eleito numa coligação de partidos que teve, além do PRTB, o PROS, o DEM e o PMDB.
O policial conversou com o www.renatodiniz.com.
“Tenho que agradecer a todos os campinenses pela honra de poder representá-los. Agradeço a todos que depositaram seu voto em mim e acreditaram no nosso projeto. Agradeço aos companheiros e companheiras da PM, demais categorias e o povo cristão. Farei o que estiver dentro das minhas possibilidades e dos meus limites”.
O vereador eleito afirmou que “a segurança pública é um dever do estado, mas ficarei vigilante no que diz respeito ao aparelhamento da guarda municipal. Ela tem que estar aparelhada para auxiliar na segurança dos bens públicos do município, por exemplo. Por outro lado creio que posso ser bastante útil também ao Conselho Municipal de Segurança, pois tenho 18 anos de trabalho operacional dentro da polícia”.
Neto também se mostrou preocupado com a segurança nos bairros.
“A iluminação pública nos bairros é algo que me preocupa. A falta de iluminação é uma aliada dos bandidos”.
Ele finalizou dizendo que “como vereador procurarei também ser um elo entre a corporação e comando da polícia militar. Cobrarei uma clínica veterinária municipal, hospital do idoso. O mandado que assumirei tem o respaldo popular e caminharei reto para honrar cada voto obtido. Cada ação minha será do conhecimento dos eleitores. Meu nome é trabalho e descanso é hora extra”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.