sexta-feira, 14 de outubro de 2016

“SEREI UM PREFEITO AMIGO, PRESENTE E COMPROMETIDO COM AS NECESSIDADES DO POVO DE MONTADAS”, DIZ JONAS PREFEITO ELEITO; EQUIPE DE TRANSIÇÃO JÁ ESTÁ FORMADA. “FESTA DA VITÓRIA” É NESTE SÁBADO

O prefeito eleito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), disse que não se fará ausente diante das reivindicações da população montadense.
Em contato com o www.renatodiniz.com, ele assegurou uma postura “pé no chão” e garantiu que será “um prefeito amigo, presente e comprometido com as necessidades do povo montadense”.

Jonas enfatizou que o fundamental para a vitória dele foi “fazer uma campanha na paz, respeitando o direito do eleitor, mas fazendo ver a necessidade de mudança no município; Respeitando o adversário, pois temos que aceitar as divergências e as pessoas como elas são. Sempre fiz política em Montadas respeitando todo mundo. Vou continuar fazendo política dessa maneira e com humildade”.
O futuro prefeito assegurou quer outro fator importante foi “unir as oposições, trazer de volta importantes lideranças e conquistar importantes adesões que tiveram um papel fundamental na mobilização do eleitorado”.
Em relação à gestão atual Jonas foi econômico nas palavras, mas disse que “foi uma gestão de muitas promessas e o povo de Montadas se decepcionou, além disso, o povo de Montadas não aceitou a ingerência de ser administrada por pessoas de outro município”.
No quis diz respeito ao governo do estado (Ricardo Coutinho – PSB), Jonas de Souza afirmou que vai “manter diálogo e buscar parcerias”.
VICE-PREFEITO LUIZ CARLOS CARNEIRO GENUÍNO
O vice-prefeito eleito, professor e músico Luiz Carlos “Lulu”, também em contato com o www.renatodiniz.com, disse que “o grande desafio será retomar o crescimento da educação do município. Para isso vamos selecionar pessoas altamente capacitadas para essa reconstrução. Fardamento e material escolar será prioridade no início do ano letivo e não no final do ano, como vinha acontecendo. Os professores serão tratados com respeito e estaremos prontos para o diálogo, ouvindo suas reinvindicações”.
Perguntado o que contribuiu para a vitória, “Lulu” afirmou que “Senti que dava pra ganhar essa campanha devido a ausência do gestor na prefeitura”.
EQUIPE DE TRANSIÇÃO FORMADA
O prefeito eleito, Jonas de Souza, já protocolou oficio com os nomes que irão formar sua equipe de transição.
O Prefeito confirmou que pretende fazer uma auditoria nas contas da prefeitura e admitiu procurar a Justiça, caso o atual prefeito, se recuse a prestar as informações solicitadas por seus auxiliares.
São cinco, os membros da equipe: Enéas Veríssimo (advogado), o atual vice-prefeito Erasmo de Souza (Mestre em Saúde), Lindembergue Souza Silva (Contador e ex-prefeito), Romero Martins (Administrador) e Antônio “Toninho” Verissimo Segundo (Bacharelando em Direito).
FESTA PARA COMEMORAR A VITÓRIA
A festa da vitória será na noite deste sábado (15/10) na Rua Manoel Cirino Lira com Forró Zueira e Forró do Garotinho.

4 comentários:

  1. Que postagem b.... É essa? Deve ter saído um cascalho

    ResponderExcluir
  2. Que postagem b.... É essa? Deve ter saído um cascalho

    ResponderExcluir
  3. Não trabalho assim, meu nobre. Não me confunda com jornali$$$ta. Eu sou JORNALISTA E MONTADENSE

    ResponderExcluir
  4. Se não gosta do conteúdo do site procure outro para ficar informado, mas faltar com o respeito a pessoa do jornalista já é exagerar meu camarada, em toda profissão críticas são sempre bem vindas pois ajuda a melhorar o que está errado mas desde que sejam feitas de maneira civilizada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.