quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DETRAN FAZ LEILÃO COM 477 VEÍCULOS EM CAMPINA GRANDE NESTA SEXTA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO; LANCES VÃO DE “100 REAIS A 5 MIL REAIS”

(Foto meramente ilustrativa)
Os 477 veículos que estão apreendidas na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campina Grande, vão ser leiloados nesta sexta-feira (11/11).
Os lotes são de sucatas e veículos aptos a serem regularizados e voltarem às ruas.
Os lances iniciais variam de R$ 100 a R$ 5 mil (DE 100 REAIS A 5 MIL REAIS).

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o leilão acontece a partir das 09h00 na Escola Estadual da Prata, Rua Duque de Caxias, 235, no Bairro da Prata, em Campina Grande.
Veículos não arrematados voltam à Ciretran e podem participar de outros eventos.
Veículos apreendidos por infração ao código de trânsito e levados ao pátio da Ciretran, que não foram resgatados em um prazo de 60 dias, podem ser arrematados.
Segundo o presidente da Coordenação de Leilões do Detran-PB, Crizanto Diniz, os interessados poderão se inscrever através do site do leilão ou efetuar a inscrição presencialmente no dia do evento.
É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.
(G1 PB)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.