sábado, 5 de novembro de 2016

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE COM CARRETA BITREM EM CAMPINA GRANDE

O motociclista Sandro Alves Barbosa, 32 anos, morreu na manhã deste sábado (05/11) após se envolver em um acidente com uma carreta bitrem na BR-230, próximo à entrada do distrito de Catolé de Zé Ferreira, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trafegava na via pelo acostamento quando entrou na pista e foi atingida pela carreta.
O caso foi registrado por volta das 11h00.
A família da vítima disse aos policiais que o homem é morador da cidade de Barra de Santana, e havia ido à Campina Grande para deixar um sobrinho.
Ainda de acordo com a PRF, ele teria abastecido a moto em um posto na Alça Sudoeste e de acordo com familiares, havia ingerido bebida alcóolica.
A polícia explica que o motorista do caminhão não parou no local do acidente, mas que encostou o veículo cerca de um quilômetro depois e se apresentou à PRF.
Ele prestou depoimentos, fez o teste do etilômetro e não apresentou sinais de embriaguez.

2 comentários:

  1. MOTOQUEIRO INGERIU BEBIDA ALCOÓLICA, TRAFEGANDO NO ACOSTAMENTO, CAUSA ACIDENTE, ETC... SÓ ESPERO QUE NÃO TENHA NENHUMA CONSEQUÊNCIA PARA O CAMINHONEIRO QUE ESTAVA TRABALHANDO HONESTAMENTE E FAZENDO USO CORRETO DA RODOVIA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as consequencias são de praxe ja que morreu alguem , vai abrir um processo para apurar o caso

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.