quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PC ACABA COM SERVIÇO DE PRONTA ENTREGA DE MACONHA EM CAMPINA; ACUSADO FOI PRESO. PC TAMBÉM PRENDEU ACUSADO DE ASSALTO E ACUSADO DE ATIRAR NA POLÍCIA

Um homem de 55 anos de idade, morador do Bairro Ligeiro foi preso em flagrante acusado de tráfico.
Ele fazia um serviço de pronta entrega "de primeira qualidade".

De acordo como delegado Ramirez São Pedro e os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Campina Grande, Afonso Ferreira montou um verdadeiro esquema de “disque entrega” de drogas em casa, local de depósito do material ilícito. Os “clientes” (usuários) solicitavam as drogas por meio de celular e ele fazia a entrega numa motocicleta Honda de cor preta.
Diego Queirós foi preso por uma equipe do Núcleo Especializado em Repressão a Tentativas de Homicídios no Bairro Santa Cruz após receber os policias “a bala”.
Os agentes revidaram e Diego acabou ferido.
Com ele os PCs apreenderam uma espingarda calibre “12”.
Além disso, Diego vai responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, resistência à prisão e tripla tentativa de homicídio contra os policiais civis que estavam nas diligências.
EM QUEIMADAS
O Núcleo de Homicídios de Queimadas prendeu em flagrante Josenildo José da Silva, de 30 anos.
Ele é portava uma arma de fogo e, além disso, havia um  Mandado de Prisão por crime de roubo majorado (com emprego de arma) oriundo de Santa Cruz do Capibaribe/PE.
(Renato Diniz com DRE, NERTHO e 11ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.