sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ALEXANDRE DO SINDICATO PEDE A RETIRADA DE PROJETO QUE CONTEMPLA 13º AOS PARLAMENTARES

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS), durante a manhã desta sexta-feira (16/12), em meio à circulação de informações que permeavam a possibilidade do projeto, então, aprovado, que autoriza o recebimento do 13º salário aos vereadores da Casa Legislativa, decidiu solicitar a revogação do Projeto de Resolução à Mesa Diretora.

De acordo com o parlamentar, a decisão partiu do pressuposto de que o Brasil vive uma conjuntura política intensamente fragilizada.
“Eu mesmo irei solicitar à mesa diretora desta Casa, dentro dos tramites legais, a retirada deste projeto. Levando em consideração a crise que vivemos, nesse momento, acredito ser o correto”, explicou o vereador.
Não é errado protestar, já que vivemos em um país democrático. O triste é a maneira como é feito o protesto, na tentativa de depredar patrimônio público, como ocorreu nos gabinetes. É assim que querem protestar? Se for partir para o diálogo, serei o primeiro vereador a debater”, disse ele.
A partir de então, cabe a Mesa Diretora decidir se deve acatar ou não a decisão do vereador e demais que venham a concordar com a atitude.
Na hipótese do documento ser desconsiderado por maioria, o vereador Alexandre do Sindicato declarou, abrir mão do décimo terceiro, que será doado a instituições filantrópicas e/ou carentes. O pedido de retirada do Projeto de Resolução também conta com o apoio do vereador Lula Cabral (PMB).
(Assessoria) 

2 comentários:

  1. Vereadores OPORTUNISTAS tentando fazer MÌDIA !
    Me engana que eu Gosto !

    ResponderExcluir
  2. Delinquentes...esses políticos são simplesmente isso. Deus nos livre desses vermes humanos, que roubam e são cara de pau.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.