sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ALUNA DAS MALVINAS GANHA CONCURSO DE REDAÇÃO DO IPC NO PROJETO “A PERÍCIA CONTRA AS DROGAS"

Maria do Socorro Batista de Lima, aluna do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Luiz Gonzaga Fernandes, nas Malvinas, em Campina Grande, foi a ganhadora do concurso de redação promovido pelo Núcleo de Laboratório Forense de Campina Grande (NULF-CG) do Instituto de Polícia Científica da Paraíba, dentro do projeto "A PERÍCIA CONTRA AS DROGAS".

Durante o ano de 2016 o NULF-CG realizou atividades voltadas para conscientizar os jovens de escolas públicas e privadas sobre os perigos do uso de drogas e outras substâncias, abordando seus aspectos toxicológicos e sociais, além de apresentar para comunidade escolar o trabalho da perícia e o papel do Instituto de Polícia Científica.

Ao término das palestras, os alunos foram convidados a participar de um concurso de redação com o tema "Drogas de abuso: efeitos, responsabilidade e escolhas".
O encerramento das atividades ocorreu na última quarta-feira (14/12) no auditório do Núcleo de Polícia Científica de Campina Grande.
A ganhadora foi conhecida durante a cerimônia em homenagem aos alunos com as melhores redações, homenagem aos professores, além da entrega dos certificados aos alunos e às escolas participantes.

O professor de Maria do Socorro foi Guilherme Lucena.
O prêmio da aluna foi um Tablet.
As cinco melhores redações receberam uma menção honrosa e uma placa de "Jovem Perito".
(Por renatodiniz com assessoria)

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA BOA É VÁLIDA INICIATIVA DÓ NÚCLEO FORENSE DÊ CAMPINA,É DÓ INSTITUTO DÊ POLÍCIA CIENTIFICA...PARABÉNS DOBRADO PARA ESSA BELA,CAPAZ,É INTELIGENTE JOVEM PELA CONQUISTA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.