quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

APERTANDO O CERCO: AÇÃO DA PC, STTP E CPTRAN APREENDE MOTOS POR CAUSA DO TRANSPORTE IRREGULAR DE PASSAGEIROS

Na tarde desta quinta-feira (22/12), doze motos foram apreendidas nas imediações do Partage Shopping, no Catolé, em Campina Grande.

Os veículos foram levados para a PC e doze mototaxistas também foram conduzidos à Central por causa do transporte ilegal ou não permissionário de passageiros.
A ação foi da polícia civil, STTP e CPTran.
De acordo com a PC, os mototaxistas também estavam ocupando espaços destinados aos mototaxistas permissionários.
A polícia já avisou que as operações com a STTP e CPTran vão continuar.
(Redação com informações da 10ªDSPC)

9 comentários:

  1. Porque a Polícia não vai atrás dos bandidos invés de ta prendendo pais de família

    ResponderExcluir
  2. Esses mototaxistas legalizados não valem merda o mundo e pra todos

    ResponderExcluir
  3. Mais depois dessas apreensões vão abrir Mais vagas porquê tem muitos pai de família que tirá o sustento desse trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Onde o governo não estiver ganhando é ilegal.

    ResponderExcluir
  6. Onde o governo não estiver ganhando é ilegal.

    ResponderExcluir
  7. Vai entender,por isso q tem gente q se revolta e vai ser ruim pq a vida ta ficando mais facil pra quem ñ presta,mas pra um pai de familia um cidadao de bem,todos os dias aparece um obstaculo diferente,uma lei diferente sempre pra prejudicar! É brasil

    ResponderExcluir
  8. pai de familia!? eu afirmo com convicçao q 80% dos mototaxistas clandestinos sao ex presidiarios bandidos noiado qe vivem servindo de aviaozinho carregando drogas! conheço varios qe rodam sem abilitação, com motos sucateadas e desemplacadas! da proxima vez q for pegar um clandestino peça pra ver os documentos.

    ResponderExcluir
  9. Chega que mundo e esse eu me pergunto
    Eu pago por tudo isso imposto sobre serviço,imposto sobre produto,pago pra andar na rua pago pra entra em casa,pago pra não entra no SPC nem no serasa ,por estacionamento taxa de licenciamento ,taxa de funcionamento alvara passagem , bagagem imposto de importação exportação IPTU ipva FGTS INSS ios a construção do estádio o operário é o cimento a comida do presídio o colchão incendiado a esmola dos professores as escolas sucateada eu pago o chão dá estrada e cada árvore morta na floresta amazônica pago hoje amanhã .

    ResponderExcluir