quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CÂMARA DE CAMPINA DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DA RÁDIO E TV

Na manhã dessa terça-feira (27/12) a Câmara Municipal de Campina Grande divulgou o resultado do Concurso Logomarca da Rádio e TV Câmara Digital, projeto de Lei Nº 23/2016 do vereador presidente Pimentel Filho, que tinha como objetivo definir a logomarca que identificará visualmente os veículos de comunicação (rádio e TV) da Casa.

De acordo com análises feitas pela comissão julgadora, composta pelos vereadores Pimentel Filho e Nelson Gomes, o designer José Fernandes, o cartunista Fred Ozanan e o jornalista Edson de Sousa, um dos trabalhos inscritos, feito por Márcio Rangel*, foi o que melhor representou o que a Câmara busca apresentar.
Segundo o parlamentar Pimentel Filho, a marca escolhida combina com o projeto que é a Rádio e a TV Câmara, com sentido lógico e técnico.
“Depois que escolhemos foi que descobrimos quem era o ganhador, acredito que tenha a aprovação de todos dessa Casa, ficou muito bonito e diferente das outras marcas convencionais de TV e rádio”, afirmou.
Para o ganhador, Márcio Rangel, a proposta levou como critério base para a criação o Brasão da Casa de Félix Araújo e o reconhecimento do seu trabalho é muito importante.

“É uma marca leve e que faz referência ao Brasão da Câmara e a própria identidade moderna e cultural de Campina Grande, preservando inclusive as suas cores do município. Foi uma forma inteligente de unir essa modernidade, que é a chegada da emissora de TV e de Rádio na Câmara, e também preservar a cultura da nossa cidade e a identidade do nosso povo. Ficamos felizes pelo prêmio e pelo reconhecimento, essa oportunidade é o maior prêmio”, destacou.
Os critérios utilizados pela comissão para escolha foram: criatividade, originalidade, objeto atemporal e versatilidade apropriada para o contexto em que vai ser inserida.
O prêmio entregue foi um notebook doado pela Jet Print.
(Assessoria)

*Márcio Rangel é jornalista e repórter da TV Borborema

2 comentários:

  1. EU QUERO CONTINUAR CAVALO COMO SOU...
    ... MAS ISSO AÍ É COMO PRESERVAR TARTARUGAS, QUANDO SERVIR PRA ALGUMA COISA ME DIGAM...SE QUISEREM , É LÓGICO!!!

    ResponderExcluir
  2. servem para encher o bolso dos malas de paletó ( VEREADORES) de R$.... eles só visam benefícios próprios, corja de canalhas....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.