domingo, 11 de dezembro de 2016

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO: JOVEM DE 25 ANOS MORRE EM ACIDENTE; CONDUTOR DO CARRO ESTAVA EMBRIAGADO, DIZ PM

Flávia da Silva Monteiro, 24 anos, que morava em Serra Redonda, morreu vítima de uma colisão frontal envolvendo a moto Pop que ela conduzia, e um Pálio conduzido por um motorista morador da zona Rural de Massaranduba.

Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
O acidente ocorreu às 17h00 deste sábado (10/12) na saída de Serra Redonda para Massaranduba.
O homem, de 43 anos, foi preso e levado para a delegacia de Ingá.
De acordo com relatório do 8ºBPM ele apresentava sinais de embriaguez. 
*TODAS AS INFORMAÇÕES NESTE TEXTO TÊM COMO BASE  E FONTES RELATÓRIOS DO CIOP E 8ºBPM.

15 comentários:

  1. Você soube disso como?
    Você procurou alguém que conhecia realmente ela. Antes de dá a notícia, por favor veja se as informações estão corretas.
    E posso te garantir que duas dessas informações está errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai estudar analfabeta

      ta querendo aparecer

      pinta o cu de branco

      Excluir
  2. Respostas
    1. *TODAS AS INFORMAÇÕES NESTE TEXTO TÊM COMO BASE E FONTES RELATÓRIOS DO CIOP E 8ºBPM.

      Excluir
  3. Pois até a polícia militar tá errada. Eu sou da família. E eles erraram nessas duas informações: a idade e o modelo da moto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você diz ser da família, deveria se preocupar com o luto que estão passando, toda dor e sofrimento por uma morte tão repentina, inesperada. E não, estar na Internet em busca de informações em noticiários, que inclusive neste momento pouco importa. Até porque uma alteração em idade ou modelo de moto, não vai trazer sua parente de volta.

      Excluir
  4. Para atualizar seu trabalho, ela tinha 24 anos e a moto era uma pop 100 2016. Não quis desmerecer o seu relato, mas quando a informação é errada a gente tem que mostrar a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Cacete, nem você sabe qual o modelo da moto... Vai se fuder caralho... Quem tá preocupado com porra de modelo de moto aqui seu saco de estrumes...

      Excluir
  6. Minha preocupação foi no sentido de ter desvirtuado a informação pondo em risco a legitimidade do texto. Sobre a idade e modelo da moto serão corrigidos.

    ResponderExcluir
  7. Não comentei com esse propósito. Apenas para corrigir. Você não fez de mau intenção, foi a informação dada a você, porém tem pessoas que não se informam e falam coisas que não são verdade sobre o caso.

    ResponderExcluir
  8. Queremos é o nome do cara, pois se estava embriagado e foi culpado é para mostrar até a foto do bandido, pois paar mim quem beber e dirigir é um criminoso.

    ResponderExcluir
  9. meus amigos até agora eu não entendi onde estar a informação errada. a moto é uma pop de 100.silidrada e a idade da moça é 24 anos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.