segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CORRIDA SOLDADO FELIPPE CUNHA INSCREVE PELA INTERNET ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA, 14

As inscrições para a 2ª Corrida Soldado Felippe Cunha pela internet, através do site www.zeniteesportes.com.br, podem ser feitas até esta quarta-feira (14/12).
De forma presencial, as inscrições podem ser feitas até a quinta-feira (15), no 2º BPM  ou no Parque da Criança.
O valor das inscrições é de R$ 30,00 sendo que pela internet o valor é acrescido de R$ 2,50 pela taxa de emissão do boleto.

A corrida será realizada no próximo domingo (18), às 08h00, com largada e chegada ao pátio do 2º BPM de Campina Grande.
Depois do encerramento das inscrições, a próxima etapa será a entrega do Kit Corrida, que acontece nos dias 16 e 17 de dezembro no 2° BPM, das 09h00 às 17h00.
O kit contém camisa, número de inscrição e chip, que registrará o tempo individual dos atletas.
No momento da inscrição, os atletas podem optar por um dos percursos que estão sendo oferecidos: 6km ou 10km.
Todos os inscritos que completarem o percurso receberão medalhas e os três primeiros de cada categoria – Geral, Militar Geral, Militar do 2º BPM e Cadeirantes – também receberão troféus e brindes.
A corrida é um evento esportivo sem fins lucrativos e foi criada com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas, promovendo a melhoria da qualidade de vida, além de integrar a população com a Polícia Militar.
O nome da corrida presta uma homenagem ao policial militar Felippe Cunha, que atuava na Ciclopatrulha, era praticante de atividades esportivas e faleceu em 18 de julho de 2015.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.