terça-feira, 6 de dezembro de 2016

POLÍCIA PRENDE NO RIO GRANDE DO NORTE ACUSADO DE ASSASSINAR DUAS ADOLESCENTES NA PARAÍBA

Policiais Civis da Delegacia de Sapé, na Zona da Mata Paraibana, prenderam, na manhã desta terça-feira (06/12), na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, Adriano Cesário da Silva, 23 anos.
Ele é o principal suspeito de assassinar as adolescentes, Fabiana Lino dos Santos, 16 anos, e Keyla Correia da Silva , 13 anos.

O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de maio deste ano, na cidade de Sapé.
Moradores teriam ouvido o som de vários disparos de arma de fogo e ligaram para a Polícia Militar, uma viatura foi encaminhada para a localidade conhecida como Sítio “Açude do Mato”, mas por causa da falta de iluminação na área de canavial não encontraram nada.
Já no início da manhã a polícia voltou ao local e depois de uma busca encontrou os corpos das duas adolescentes. 
As investigações mostraram que as vítimas eram usuárias de drogas e que tinham envolvimento com assaltos.
Isso norteou a linha de investigação para um acerto de cortas por tráfico de drogas.
Várias pessoas foram ouvidas e um homem que cumpria pena na Penitenciaria Regional de Sapé foi identificado como o mandante do crime.
Ele morreu depois de passar mal dentro da cela.
As investigações continuaram para identificar os executores do duplo homicídio e durante os levantamentos a polícia chegou até Adriano Cesário.
“Depois da prisão realizada no Rio Grande do Norte, o suspeito foi encaminhado para a nossa delegacia e durante o depoimento confessou o crime alegando que teria sido motivado por dívidas com drogas. Adriano Cesário também informou os nomes dos outros envolvidos no duplo homicídio”, disse o delegado de Sapé, Fred Magalhães.
A autoridade policial já solicitou os Mandados de Prisão dos outros suspeitos que foram denunciados por Adriano Cesário e iniciou as buscas para prendê-los.
Adriano está recolhido na carceragem da Delegacia aguardando pela decisão do Juiz da 1ª Vara da Comarca de Sapé para ser transferido a Penitenciária Regional da cidade.
(Secom)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.