sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

POSSE EM LAGOA SECA: VEREADORES ASSUMEM FUNÇÕES PELA MANHÃ; PREFEITO E VICE SERÃO EMPOSSADOS À TARDE

Para evitar o prolongamento da solenidade de posse dos eleitos, a câmara de vereadores de Lagoa Seca resolveu inovar e no próximo domingo, 1º de janeiro, irá dividira a programação.
No horário da manhã, no próprio prédio da Casa de Napoleão Coutinho, acontecerá a posse dos 11 parlamentares eleitos.

Na ocasião, o Poder Legislativo já fará a eleição para composição da mesa diretora.
Este primeiro momento está previsto para ser iniciado as 10h00.
A posse do prefeito eleito Fábio Ramalho da Silva (PSDB) e de sua vice, Dalva Lucena (PSD) ocorrerá a partir das 17h00, em solenidade que acontecerá no ginásio de esportes Santino Herculano de Lima, "O Santinão", no Bairro Monte Alegre.
Para este segundo momento são esperadas mais de 2 mil pessoas.
"Avaliamos que se todo o processo fosse feito a tarde, ficaria longo e cansativo, afinal, temos algumas prerrogativas regimentais a cumprir. Desta maneira, de comum acordo com os parlamentares, dividimos os momentos. Cuidaremos da parte burocrática logo cedo e a tarde, a nova mesa diretora já dará posse ao novo gestor e sua vice", explicou o atual presidente da câmara, vereador Ednaldo Araújo.
Logo após que tomar posse, o primeiro ato do prefeito Fábio Ramalho será dar posse aos secretários municipais que já partir da segunda, dia 02, assumirão suas funções no Poder Executivo. 
A cerimônia também acontecerá no ginásio de esportes "O Santinão".
"Quero convidar a todos para este momento especial. O trabalho começará de maneira imediata e iremos juntos dar início a um novo tempo de desenvolvimento para nossa cidade e seus habitantes”, destacou Fábio Ramalho.
(ASCOM/CMLS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.