sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PRAÇA DE MOTO EM FRENTE AO CAPITÓLIO AGORA É SÓ PARA MOTOTAXISTAS LEGALIZADOS

Com a presença da polícia militar e a CPtran, a STTP retirou na manhã desta sexta-feira (16/12) os mototaxistas que ocupavam de forma irregular a Praça 9, na frente prédio abandonado do Cine Capitólio, no Centro de Campina, e a entregou aos mototaxistas permissionários.

Algumas motos que faziam o transporte irregular de passageiros ou que estavam estacionadas no local foram apreendidas.

Na semana passada, como noticiou o www.renatodiniz.com, a STTP se reuniu com as autoridades para comunicar tanto a polícia civil, quanto a polícia militar e CPTran, das dificuldades enfrentadas para a ocupação da Praça por mototaxistas legalizados (permissionários).
Nesta manhã houve princípio de tumulto, mas tudo foi solucionado.

3 comentários:

  1. Tem que cumprir a lei o moto táxi legalizados tem o direito de ter a sua praça tem que fazer isso na praça 60 no shopping partage os motoqueiros ilegais fazem a maior bagunça andam por cima das calçadas não respeitam as faixas de pedestres ficam empenado as motos as alteridade competentes tomem providências isto é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Deixar o povo trabalhar sr. Prefeito já está ruim pra quem tem emprego imagina pra essas pessoas . É uma vergonha o Brasil numa crise dessas e vcs sem deixar o povo trabalhar. Cuidado pessoal amanhã vcs podem colocar uma jaqueta também o q eu mais vejo é vcs saindo do trabalho e colocando uma jaqueta vcs não cuspa pra cima não.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.