sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PRAÇA DE MOTOS EM FRENTE AO CAPITÓLIO SÓ VAI SER OCUPADA POR MOTOTAXISTAS LEGALIZADOS

O superintendente da STTP, Félix Neto e o secretário de Obras, André Agra se reuniram esta semana com representantes das polícias militar e civil, mototaxistas permissionários, além da CPTran para tratar da regulamentação e ocupação, por parte dos mototaxistas legalizados, da Praça 09 em frente ao antigo Cine Capitólio, em Campina Grande.

Atualmente o local, onde também funciona um comércio informal, é ocupado por mototaxistas que não são credenciados junto a STTP.

“Nós fizemos a reunião com as autoridades para comunicar tanto a polícia civil, a polícia militar e CPTran, as dificuldades que estamos enfrentando para ocupar a Praça de mototaxistas legalizados (permissionários) em frente ao antigo Capitólio”, disse o superintendente em contato com o www.renatodiniz.com.
Ele acrescentou que foi entregue toda documentação às autoridades policiais que deverão tomar medidas adequadas.
“Nós estamos aguardando o posicionamento das polícias e confiantes de que teremos em um curto espaço de tempo, a devolução dessa Praça para os mototaxistas legalizados”.

10 comentários:

  1. CLANDESTINOS DESGRAÇADOS DO INFERNO. A MAIORIA É BANDIDO.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se estendessem essas focalizações em todas as praças,a minha é na rodoviária nova no embarque.... Mais os clandestinos nos ameaçam se pararmos lá. Como eu rodo na CG Mototaxi não me incomodo muito.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 17 anos de trabalho no capitólio, aí como ficaria a minha e vários outros pais de família que tem a mais de 20 anos no mesmo local. Aí vem pular de pára-quedas não dar amigo! Sr felix vamos abrir Vargas e colocarmos nos trabalhar. Meu nome joelson costa. Peço ao amigo Renato Diniz que vem nos fazer uma matéria para podemos nos devender.

    ResponderExcluir
  4. E muito engraçado não são todos que são bandidos não tem muito mototaxista clandestino que é pai de família. Bandido tem até legalizado de moto branca. Deveriam abri vagas e legalizar aqueles coretos sem passagem pela Polícia pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho no capitólio a 17 anos . E mas que uma vida limpa eu tenho um ficha limpa. Queremos que o responsável abra Vargas e nos cadastre.
    Renato Diniz Araújo marque uma entrevista para conosco.

    ResponderExcluir
  6. Esses das daqui são uns Santos, perto dos bandidos de Brasília. Só precisam de oportunidade. O licenciamento de uma moto pra rodar de mototaxi é caro e a maioria não tem condições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e claro, são poucos os clandestinos que atuam junto ao crime. A maioria enfrenta diariamente exaustivas cargas de trabalho. Vá rodar o dia todo em cima de uma moto nesse solarão quente pra ver se é bom.

      Excluir
  7. Sou moto-taxi também é junto dos meus colegas gostaria de saber o que falta pra abrir mais vagas ??

    ResponderExcluir
  8. Sou moto-taxi também é junto dos meus colegas gostaria de saber o que falta pra abrir mais vagas ??

    ResponderExcluir
  9. Sou moto taxista regulamentado minha praça fica No shopping partagem peço ao superintende da sttp que tome providências os clandestino estão ocupando nossa praça e as autoridades não toma providências eu sei que todos precisam muito são país de família mais tem que se respeita pelo menos o espaço destinado ao motoqueiros legalizados

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.