sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SUSPEITO DE MATAR COMERCIANTE EM BODOCONGÓ SE APRESENTA A PC; COMO LIVROU O FLAGRANTE, FOI OUVIDO E LIBERADO

O suspeito de executar com dois tiros a jovem comerciante Aline Albuquerque da Silva, de 26 anos, na tarde de 21 de dezembro, se apresentou espontaneamente à Divisão de Homicídios em Campina Grande, na noite da terça-feira (27) acompanhado de um advogado.
Como ele livrou o flagrante, foi ouvido e liberado.
O nome dele, a idade, o conteúdo do seu depoimento e motivação ainda estão guardados “a sete chaves”.
Nada foi liberado para a imprensa.
O caso está com o delegado Francisco Assis Silva, mas foi delegado Antônio Lopes quem ouviu o suspeito.
Diante do depoimento, a PC continua trabalhando no caso com subsídios importantes.
Vamos aguardar.
Aline foi assassinada com dois tiros de revólver na cabeça na Avenida Juvêncio Arruda, no Bairro Bodocongó em Campina Grande.
O crime ocorreu nas imediações do residencial Dona Lindu I.
Segundo informações obtidas pelo marido dela e confirmadas pela polícia militar, o casal tinha acabado de descer de um carro.
Ela foi abordada por um homem moreno de casaco azul que anunciou um assalto, mas no primeiro momento não apresentou a arma.
De acordo com o marido, a vítima tentou entrar em casa quando o assassino sacou de um revólver, atirou na cabeça dela e depois, mesmo com ela caída, ele se aproximou e efetuou o segundo tiro.
Em seguida o homicida saiu sem levar nada do casal.
A PM constatou que o acusado fugiu numa moto que era conduzida por um comparsa que o esperava próximo ao local do homicídio.
Aline era comerciante e tinha três filhos.
As crianças também presenciaram o crime.
Uma coisa é quase regra: dificilmente um homem acusado de latrocínio (se é que foi roubo seguido de morte) se apresentaria a polícia.

4 comentários:

  1. Acho que vou virar pistoleiro, o dinheiro é rápido e fácil, tenho que livrar só o flagrante e depois me apresento com um advogado e pronto, está tudo resolvido, saio pela porta dá frente e vou tirar mais vidas para conquistar meu dinheirinho fácil... PAÍS DE MERDA, LEIS DE MERDA FEITAS POR POLÍTICOS DE MERDA PRA GENTE DE MERDA QUE SEMPRE COLOCAM OS MESMO MERDAS LÁ...😤😤😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissimo Batman. Só tenha cuidado com Ozzi Ousborn

      Excluir
  2. Se a policia liberou ele é pq tem mais coisas ai,vamos esperar a conclusao ne? Ele ñ teve identidade divulgada talvez tenha coisa ai q agente nem imagine!

    ResponderExcluir
  3. e verdade vamos esperar porque se ele se entregou e porque a conciÊncia estar pesada

    ResponderExcluir