quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ASSALTO EM CASA LOTÉRICA: PM RECUPEROU 55 MIL REAIS; UM ASSALTANTE MORREU

(Atualizado às 10h25, 14/12/2016*)
Nesta terça-feira (13/12), por volta das 08h30, policiais militares da 7ªCIPM/Solânea frustraram um assalto numa casa lotérica em Bananeiras, no Brejo.
E o resultado foi um acusado morto, um adolescente apreendido, um adulto preso, dinheiro recuperado, uma moto apreendida e duas armas também apreendidas, sendo uma espingarda calibre “12”, além de um revólver calibre “32”.

O valor roubado e recuperado foi de “54.345,00 reais”.
A polícia foi informada, saiu em perseguição e foi recebida a tiros.
Diante da situação os PMs não encontraram alternativa a não ser responder os disparos.
Durante as investigações a polícia descobriu que a motocicleta utilizada na fuga não foi roubada de um mototaxista, como amplamente divulgado e sim que ele, o mototaxista (Jailson Miranda, de 24 anos) estava envolvido no crime.
Ele também acabou preso.

A polícia ficou sabendo da participação dele durante interrogatório do adolescente que conduzia o veículo na hora da fuga.
O assaltante contou que o mototaxista sabia de tudo e deixou a moto com a chave na iginição.
O acusado baleado ainda chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu.
Ele foi identificado como “bicho doido de João Pessoa”.
Nenhum PM se feriu.
Na manhã desta quarta-feira (14) o www.renatodiniz.com entrou em contato com o delegado Diógenes Fernandes que presidiu o inquérito.
O policial disse que o menor apreendido é morador do Bairro Mangabeira, em João Pessoa, tem 17 anos e tem um vasto histírico de furto, além de roubo.
O delegado acrescentou ainda que não apareceu ninguém da família do assaltante morto para identificar ou reclamar o corpo.
*Em virtude da confirmação de que um dos envolvidos é menor de idade, a fotografia e o nome dele foram ocultados do texto.

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.