quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

VEJA O VÍDEO: PROPRIETÁRIO DE CASA LOTÉRICA É DETIDO COM 700 MIL REAIS E É SUSPEITO DE AGIOTAGEM

VEJA O VÍDEO
video
A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE), deflagrou na tarde desta quarta-feira (06/01), uma operação para apreensão de material considerado ilícito que estava em poder do proprietário de casa lotérica localizada na Rua Solon de Lucena, Centro de Patos, no Sertão.
Em posse do proprietário foram apreendidos mais de “700 MIL REAIS”, vários talões de cheques, notas promissórias, contratos com terceiros, cartões, além de um revólver calibre 38 municiado, dentre documentos diversos.

BAIRRO PEDREGAL NA CAMINHADA PELA PAZ; É NESTA QUINTA-FEIRA, PARTICIPE!!!

Nesta quinta-feira (07/01) moradores do Bairro Pedregal, em Campina Grande, estão sendo convocados para a grande caminhada pela paz.
O convite é do presidente da SAB Ricardo Paulino.
“Vamos fazer uma caminhada e espero contar com todos os moradores. Este é um momento importante. Eu nasci e cresci aqui. Estamos comemorando um momento para unir ainda mais a nossa comunidade”, disse  Ricardo Paulino.

FACÇÕES DOS PEIXEIROS E RATOS FAZEM AS "PAZES” NO PEDREGAL

O que mais se comenta desde esta terça-feira (05/01)  no Bairro Pedregal, em Campina Grande, é que a paz está selada entre as facções “peixeiros e ratos”.
A ordem para o fim da “matança” teria saído de dentro dos presídios de Campina Grande (Provisório e Serrotão) e até do PB1, em João Pessoa.
O acordo foi feito entre os “grandes” que se encontram trancafiados condenados por assassinatos, tráfico ou roubo e por aqueles que esperam pela decisão da justiça.

VEJA O VÍDEO: EM CAMPINA LADRÕES ASSALTAM E ATIRAM EM MOTORISTA; ELE NÃO FOI ATINGIDO


VEJA O VÍDEO
video
No início da manhã desta segunda-feira (06/01) o motorista de um caminhão foi assaltado por dois ladrões aparentemente menores de 18 anos.
O crime aconteceu na Rua Campos Sales, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande.
Um deles estava armado com um revolver.
O homem fazia uma entrega.

PRESIDENTE DA CÂMARA SURGE COMO OPÇÃO PARA VICE-PREFEITO EM MONTADAS

(Ramalho)
O Presidente da câmara municipal de Montadas, Ramalho Antônio de Souza (DEM), surge como opção para compor a “chapa” encabeçada pelo atual prefeito Jairo Herculano de Melo (PSB).
O nome dele é falado com simpatia pelos correligionários do prefeito e pelos colegas de câmara que fazem parte da base de sustentação da situação.
Ele tem um largo histórico de serviços prestados aos montadenses e é filho do ex-vereador e ex-presidente da câmara, Antônio Luís de Souza.
Em contato com o renatodiniz.com Ramalho foi cauteloso, mas enfático: “estou consciente do meu trabalho em Montadas ao longo de cinco mandatos como vereador e por várias vezes presidente. Conheço o povo do município. Ando pelo município e não posso negar que o meu nome é cogitado para compor com Jairo. Tenho ouvido pedidos e posso lhe dizer que sou pré-candidato a vice-prefeito”.

CASA INVADIDA, MOTO ROUBADA E MORADORES AMARRADOS; BANDIDOS TOMARAM VINHO E LEVARAM TUDO DA GELADEIRA


(Atualizada)
Às 13h30 desta terça-feira (05/01) três ladrões invadiram uma casa no sítio “Baixa Verde”, em Queimadas, e roubaram um notebook, celulares, uma moto CG 125 de cor vermelha (placa MOC 5713), joias, carnes, queijos, além de outros alimentos.
Até vinho eles tomaram.
Três moradores foram amarrados (um casal e uma jovem de 20 anos).