sexta-feira, 4 de março de 2016

DURANTE PERSEGUIÇÃO PM APREENDE, EM CAMPINA, DUPLA QUE REALIZOU ARRASTÃO EM MONTADAS; BANDIDOS ESTAVAM COM DUAS MOTOS ROUBADAS

Policiais do 10ºBPM apreenderam na tarde desta sexta-feira (04/03) dois ladrões menores de 18 anos acusados de assaltar um mercadinho e um posto de gasolina em Montadas.
Inicialmente a dupla assaltou um mercadinho na saída para Pocinhos e em seguida o posto de gasolina na saída para Puxinanã.

PM E PC CUMPREM DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM AREIA

(Marcílio "biba")
Policiais militares do 10ºBPM prenderam dentro do hospital público em Areia, no Brejo, Marcílio Ferreira da Silva, o “biba”, de 25 anos.
Ele estava recebendo atendimento médico, quando foi preso pelos PMs na madrugada deste sexta-feira (04/03)
Contra “biba” havia um Mandado de Prisão em aberto.
De acordo com a PM, ele fazia parte do bando de “bacurim”.

“PAI” QUE ESTUPROU FILHA DURANTE TRÊS ANOS É PRESO EM CAMPINA; CRIANÇA TEM DEZ ANOS. PC DESCOBRIU QUE ELE JÁ HAVIA ESTUPRADO OUTRA FILHA

A equipe de agentes de policiais civis coordenados pela delegada Alba Tânia Abrantes, da Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude, em Campina Grande, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de "W."*, pela pratica do crime de estupro de vulnerável.
Após uma investigação cautelosa, eficiente, “oitivas” e diligências descobriu-se que o acusado estava violentando sexualmente a própria filha, quando ela ia para a casa dele nos dias de visita. 
Ele é separado da mãe da menina.

ACUSADO DE ASSASSINAR EMPRESÁRIA EM POSTO DE GASOLINA DE LAGOA SECA É PRESO PELA POLÍCIA NO RIO DE JANEIRO

Flávio Esdras Rufino da Silva, de 33 anos, acusado de matar com golpes de tesoura a empresária Mônica Moreira, em agosto do ano passado, em Lagoa Seca, foi preso em Três Rios, no interior do Rio de Janeiro.
O crime aconteceu no posto de gasolina vítima.
Ele se encontra recolhido na Casa de Custódia Patrícia Acioli, em Niterói/RJ.
Contra o motorista ainda existe uma acusação de tentativa de assassinato do enteado da vítima, que tentou impedir o crime e também acabou sendo ferido.

VEJA O VÍDEO: LADRÕES USAM CARRO PARA ARROMBAR LOJA DA TIM EM CAMPINA GRANDE; ESPETINHO TAMBÉM FOI ALVO DOS BANDIDOS

VEJA O VÍDEO
video

Quatro homens usando um veículo Saveiro de cor branca arrombaram uma loja da Operadora TIM, na Rua Maciel Pinheiro, no Centro de Campina Grande e furtaram 16 celulares.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (04/03), por volta das 04h20.
O quarteto deu ré no carro, que derrubou a “porta sanfonada” e outra porta de vidro, retirando os aparelhos de marcas diversas.

MULHER TEM A CASA INVADIDA E É ESTUPRADA; MANÍACO AINDA ROUBOU DINHEIRO E OBJETOS

(Atualizada/retificada)
Uma mulher de 45 anos moradora da Rua José Cavalcante, no “Bairro Novo”, em São Sebastião de Lagoa de Roça, foi estuprada por volta das 15h00 desta quinta-feira (03/03).
O maníaco, além da violência sexual, roubou alguns objetos e "1.000,00 reais".

TERROR: FAMÍLIA TEM CASA INVADIDA E É ESPANCADA; ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI BALEADA

Na madrugada desta sexta-feira (04/03) uma família teve a casa invadida na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes no Bairro Araxá, em Campina Grande.
O crime aconteceu por volta de 01h50.
Um casal foi espancado e uma adolescente de 14 anos acabou baleada com um tiro no abdome e outro nas costas.
Ela está internada no Hospital de Trauma.

VEJA O VÍDEO: VEREADOR TEM A CASA INVADIDA POR LADRÕES

VEJA O VÍDEO
video

Por volta das 12h50 desta quinta-feira (03/03) o vereador “Edilson do Tomate”, da cidade de Boqueirão, teve a residência invadida por assaltantes.
O crime aconteceu na Rua Coronel Manoel Pinto, no Centro.

JOVEM É ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE

Na manhã desta quinta-feira (03/03) Fabrício Nóbrega da Silva, 26 anos, foi encontrado morto dentro de um terreno baldio no Bairro Três Irmãs, em Campina Grande.
Na noite anterior o rapaz saiu de casa com destino a uma escola pública próximo de onde morava no Conjunto Ronaldo Cunha Lima (também no Bairro Três Irmãs).