mj

mj

segunda-feira, 28 de março de 2016

AUTÔNOMO É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM BODOCONGÓ


Elton Silva Costa, 34 anos, autônomo, morreu por volta das 16h00 desta segunda-feira (28/03) após ser atingido com vários disparos de revólver nas imediações da Avenida Plínio Lemos, em Bodocongó/Campina Grande.
O rapaz morava na Rua Professor João Rodrigues, também em Bodocongó.

ASSALTO AOS CORREIOS: GERENTE E OUTRA VÍTIMA ESTÃO DESAPARECIDOS APÓS ASSALTO COM SEQUESTRO

Homens armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (28/03) a agência dos Correios na cidade de Juarez Távora, no Agreste do estado.
Os bandidos fugiram dirigindo uma viatura da Polícia Militar.
O carro oficial já foi localizado.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, cerca de seis homens armados invadiram a agência e renderam clientes e funcionários do estabelecimento.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO TERMINA COM DOIS FERIDOS

Por volta das 22h00 deste domingo (27/03) uma confusão acabou com duas pessoas baleadas em Campo D’angola/São José da Mata, em Campina Grande.
Consta no relatório da PM que Handerson dos Santos Gomes, 26 anos sofreu dois tiros de revólver na cabeça.
Ele foi encontrado agonizando.

ACUSADO DE MATAR PM COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO VAI A JULGAMENTO NESTA TERÇA-FEIRA

(Martiniano: acusado)
Nesta terça-feira (29/03) Evadir Martiniano Dias, de 35 anos, senta no banco dos réus do Fórum desembargador Evandro de Souza Neves, em Juazeirinho, para ser julgado pela morte do policial militar Alexandre Alves Correia Guerra.
O júri está marcado para começar às 08h00.

SINDICATO DENUNCIA QUE INTERIOR DO ESTADO ESTARIA BANCANDO GASOLINA MAIS BARATA NA CAPITAL

A Campina FM trouxe nesta segunda-feira (28/03) uma grave denúncia formulada pelo empresário Bruno Agra, presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis de Campina Grande e Interior da Paraíba (Sindirev).
De acordo com Bruno, as cidades do interior da Paraíba, incluindo Campina, estariam subsidiando a venda mais barata da gasolina nos postos da região metropolitana de João Pessoa e até do distrito do Cajá.

LADRÕES APROVEITAM MOMENTO EM QUE FAMÍLIA DISCUTIA E INVADEM CASA; BAR TAMBÉM FOI INVADIDO

Por volta da meia-noite deste domingo (27/03) quatro bandidos em um táxi invadiram uma casa na Ramadinha II, em Campina Grande.
Eles aproveitaram o momento em que as os moradores discutiam na frente da residência por questões familiares.
Sete pessoas foram vítimas e trancadas num cômodo.

HOMICÍDIO EM CAMPINA GRANDE: VIGIA É MORTO COM TIROS DE PISTOLA

José Carlos dos Santos, de 47 anos, foi morto com tiros de pistola por volta das 07h00 desta segunda-feira (28/03) na Avenida Ministro José Américo de Almeida, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande.
Prevaleceu a lei do silêncio: ninguém viu os assassinos, mesmo no horário em que muitas pessoas faziam caminhada e se dirigiam ao o trabalho.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE DEPOIS DE LEVAR CHOQUE QUANDO ALISAVA O CABELO COM CHAPINHA

Uma adolescente de 14 anos morreu depois de levar um choque quando estava alisando o cabelo com chapinha, em um povoado conhecido como Santo Agostinho, no município de Pé de Serra, no interior da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, a morte aconteceu no sábado (27/03).